DIA DO DESAFIO MOBILIZA POPULAÇÃO DE ALDEIAS ALTAS

DSC_0113
Fotografia do evento

Desde as primeiras horas da manhã de quarta (28), as atividades tiveram início nos mais diferenciados setores (escolas, clubes, entidades de bairro, secretarias municipais, entre outras). Houve também atividades na zona rural.

Aeróbica, disputas esportivas ou até mesmo uma simples caminhada. Valia tudo para sair do sedentarismo. De acordo com o cronograma do Dia do Desafio, bastavam 15 minutos de exercícios para computar a participação.O que não faltou foi criatividade e iniciativa dos aldeiasaltenses.

“O objetivo de movimentar a população e incentivar a prática de esporte foi alcançado. Quem venceu o desafio não é o mais importante, mas sim a possibilidade de fomentar o esporte na cidade”, disse o prefeito Dr. Tinoco.

Na avenida João Rosa, uma multidão se concentrou para mais atividades. Na oportunidade o prefeito Dr. Tinoco foi condecorado com uma placa de honra ao mérito por incentivar práticas esportivas no município.

Outras autoridades como o vice-prefeito Gênio, presidente da Câmara Itamar Soares, demais vereadores secretários e coordenadores também participaram do evento.

Para finalizar, a população dançou ao som da banda Forró no Grau, um dia que vai ficar marcado na história de Aldeias Altas.

Fonte Portal Noca

 

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *