DIOCESE DE COROATÁ PROMOVE ENCONTRO DE LIDERANÇAS POLÍTICAS EM TIMBIRAS

3
Encontro de lideranças políticas

A Diocese de Coroatá realizou na manhã deste sábado, 10/12, na Escola Paulo Freire em Timbiras, o XXIX Encontro de lideranças políticas e sociais da região, o tema do encontro foi “O desafio de ser cristão, no exercício de mandato em tempo de crise”. As lideranças presentes se revezaram em suas falas citando suas conquistas em seus municípios e das políticas públicas que pretendem implantar a partir de 2017.

A ideia de reunir lideranças políticas e sociais para discutir temas relevantes para as sociedades locais começou com o Bispo Dom Reinaldo e hoje é comandado pelo atual bispo da Diocese, Dom Sebastião.

Estavam presentes ao evento, vereadores, secretários, prefeitos, líderes sindicais e conselheiros tutelares, cada um deles representando seus municípios. Como representantes dos poderes executivos das vários cidades, destacamos as presenças dos Prefeitos eleitos ou reeleitos, Luiz da Amovelar Filho de Coroatá, do Padre Josias de Peritoró, do Padre Domingos de Matões do Norte, de Carlinhos Barros de Vargem Grande e de Miltinho Aragão de São Mateus. Representando o MP, o promotor de justiça, Benedito Coroba.

Da cidade de Timbiras estavam presentes o presidente do sindicato dos servidores públicos, Edivaldo Portácio e os vereadores eleitos Alex Rocha, Wilson Vieira, Gêra, Miltinho Morais e Nato Sales. O prefeito eleito, Dr. Antonio Borba, não participou do encontro por já ter compromisso agendado para esta data.

Fonte: Oi Timba

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *