DIREÇÃO DA TV PALMEIRA DO NORTE AGRADECE AO POVO E AS CRIANÇAS PELO GRANDE SUCESSO EM SEU ESPECIAL DE FIM DE ANO

IMG-20151228-WA0030

Programa do povo

No último dia 25 foi ao ar o primeiro Especial de Natal da TV Palmeira do Norte. O estrondoso sucesso de audiência chamou a atenção não só do apresentador do Programa do Povo, Verdiano Sousa, mas como da própria direção de repetidora da Band. No dia da transmissão do Especial de Natal do Programa do Povo foram contabilizadas mais de sete mil cartas enviadas para o sorteio, além de terem sido entregues as crianças cerca de cem presentes. De acordo com a direção da TV, os números refletem o satisfatório resultado de um ano de trabalho e luta para resgatar a emissora codoense.
“Foi uma grande surpresa a realização de nosso especial de fim de ano. Não esperávamos um número tão grande de cartas. Em apenas duas semanas de campanha na TV, milhares de cartas das crianças chegaram à produção da Palmeira do Norte. Tudo isso é o reflexo de nossos esforços para fazer o melhor ao público em nosso primeiro ano de trabalho. Queremos parabenizar a iniciativa privada, que acreditou na parceria com a TV Palmeira do Norte, e a todas as crianças e suas famílias que enviaram suas cartas. Entregamos cerca de cem presentes, mas queríamos entregar era sete mil”, comentou o diretor André Araújo.

Crianças como prioridade na TV

O diretor André Araújo informou que anunciará muitas atrações e surpresas para a programação 2016 da TV Palmeira do Norte, e que eventos para a criançada terão prioridade na grade da emissora. “Em breve anunciaremos a nossa nova grade de programação, com novos programas, novos quadros e muitas novidades. Quero que toda a programação seja voltada para as crianças, em todos os eventos durante o ano. Mais uma vez quero agradecer ao carinho das famílias codoenses e das crianças que participaram enviando suas cartinhas para o nosso especial de fim de ano. Em 2016 vem muita coisa boa por ai”, finalizou o diretor.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *