DIREÇÃO DA TV PALMEIRA DO NORTE DE CODÓ INICIA INTERCÂMBIO TECNICO E COMERCIAL COM A BAND SÃO LUIS

IMG-20160113-WA0036

Visita a Band São Luis

O diretor da TV Palmeira do Norte, Andreh Araújo, já iniciou 2016 com grandes projetos e muito trabalho a fazer. No mês de janeiro, Andreh viajou até a capital, São Luís, para a primeira de uma série de visitas técnicas e comerciais a TV Maranhense, afiliada da Rede Bandeirantes (BAND) de Televisão. Durante uma semana, o diretor esteve com profissionais da equipe técnica, jornalistas, apresentadores e também com os proprietários da TV Maranhense.

De acordo com Andreh Araújo, o primeiro contato foi muito proveitoso, não só para estreitar os laços entre as duas televisões, mas também para estabelecer uma duradoura parceria no jornalismo. Foi realmente muito produtivo todos esses encontros. Uma semana intensa dentro da TV Maranhense, entrando pela manhã e saindo a noite. Tivemos a oportunidade de aprender muito com os colegas da capital e estabelecer parcerias no jornalismo e também projetos para parte comercial”, comentou.

Novo padrão de jornalístico

IMG-20160113-WA0035

Visita a Band São Luis

Entre as novidades geradas pelo intercâmbio entre as TVs, ficou acertado que a TV Palmeira do Norte enviará matérias para serem transmitidas pela TV Maranhense e vice versa. A repetidora codoense enviará funcionários para treinamentos e capacitação na emissora de São Luís. O relacionamento com a TV Maranhense está muito estreito. Eles irão passar notícias nossas de Codó no jornalismo da capital, por isso estamos investindo na qualidade de imagem e um modelo de jornalismo dentro de todos os padrões preconizados pela BAND. Também mandaremos profissionais nossos para capacitação lá com os técnicos da Maranhense. Com tudo isso o jornalismo da Palmeira está caminhando para novos rumos”, explicou Andreh Araújo.

União de forças

Além de investir no jornalismo da nova TV Palmeira do Norte de Codó, a direção também está revisando toda a sua parte comercial e planeja unir forças para novos projetos. Andreh Araújo esteve reunido com a Diretora Geral da TV Maranhense, Kátia Ribeiro, para conversar sobre a BAND Maranhão.Estamos revendo nossa maneira de planejar e gerir toda a parte comercial. Tive a oportunidade de estar com a Kátia Ribeiro, filha do ex-deputado Manoel Ribeiro, que era muito amigo de meu pai. Na conversa falamos sobre o projeto BAND Maranhão, que será uma potência comercial. Estaremos viajando para a BAND São Paulo no próximo dia 24 e teremos novidades a vista, finalizou.

Ascom

Um comentário em: “DIREÇÃO DA TV PALMEIRA DO NORTE DE CODÓ INICIA INTERCÂMBIO TECNICO E COMERCIAL COM A BAND SÃO LUIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *