DIREITO DE RESPOSTA: MÁRIO JACKSON RESPONDE SOBRE MATÉRIA POSTADA NO BLOG DO DE SÁ

20150922_195239

Mário Jackson

Eu, MARIO JACKSON SIQUEIRA BAYMA, Engenheiro Mecânico formado pela UEMA, Pós-graduado em Pericia, Auditoria e Gestão Ambiental pela IPOG/SP, Instrutor do SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, um dos fundadores do PDT/Maranhão e com 36 anos de militância política partidária e social, venho a público requer deste blog, o DIREITO DE RESPOSTA com base nas seguintes informações inverídicas:

– Que na data de 14 de Dezembro do ano em curso, o Blog do De Sá, publicou uma matéria com o seguinte título: “NÃO DEU CERTO: NÃO SERÁ DESTA VEZ QUE MÁRIO JACKSON REALIZARÁ SEU SONHO DE SER SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE CODÓ”. Dessa maneira, entendo que há muitas inverdades que precisam ser esclarecidas para manter a credibilidade deste blog e assim haver transparência nas informações que devem ser levadas até o leitor codoense.

 “Caro Leandro de Sá

 Eu, Mario Jackson Siqueira Bayma, em nenhum momento tratei com o titular deste blog e nem autorizei qualquer pessoa a tratar sobre indicação ou pretensão em ocupar o cargo de Secretário de Agricultura do município de Codó. Até porque, o Prefeito eleito Francisco Nagib (PDT) nunca tratou comigo deste assunto. Sendo, portanto, especulações e boatarias de pessoas que visam macular e intrigar a relação de amizade e companheirismo que temos com o Presidente do PDT de Codó, Francisco Nagib.

 Como um dos fundadores do PDT, entendemos que nosso compromisso é aglutinar aliados e fortalecer nosso partido em prol de um Maranhão melhor e trabalhar sempre pelo desenvolvimento de Codó, como fizemos durante a gestão do Governador Jackson Lago (in memorium), do qual tive a felicidade em articular para nosso município uma contribuição significa via Prefeitura de Codó que viabilizou o maior pacote de obras realizadas neste município durante a gestão do então Prefeito Biné Figueredo. Ali, naquele momento, como filho de Codó, realizei meu grande sonho: Ajudar através do governo, o povo do meu município.

 Não irei omitir que trabalhamos sim, em sintonia com o Presidente Estadual do PDT, o Deputado Federal Weverton Rocha, para a vinda do cidadão Francisco Nagib para o PDT, por entendermos que diante da sua visão de jovem empreendedor, este poderá dar uma grande contribuição para nossa Cidade.

 Diante do exposto, venho esclarecer a população de Codó que não houve qualquer reunião entre Mario Jackson, Francisco Nagib e o Deputado Federal Weverton Rocha para tratar de negociatas, envolvendo cargos na gestão do prefeito eleito.

Atenciosamente,

Mário Jackson Siqueira Bayma

Vice-presidente do PDT de Codó.

O blog esclarece que, como nossos leitores podem ver acima, o texto foi publicado na integra assim como nos foi enviado. Sempre damos ao “ofendido” o direito de resposta. Mas em relação ao nobre presidente do PDT de Codó ter dito que não autorizou ninguém a usar o seu nome para dizer que ele seria o secretário de Agricultura de Codó, só der uma lembrada caro Mário Jackson nas conversas suas com um determinado radialista de Codó, se vossa excelência autorizou eu não sei, mas o que o determinado radialista usou seu nome, é um fato.

3 comentários em: “DIREITO DE RESPOSTA: MÁRIO JACKSON RESPONDE SOBRE MATÉRIA POSTADA NO BLOG DO DE SÁ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *