DIREITO DE RESPOSTA: VEREADOR CODOENSE CHAMA SEUS EX-ALIADOS DE MENTIROSOS APÓS SER DENUNCIADO AQUI NO BLOG

O texto abaixo está sendo publicado sem ser retirada uma “vírgula”, ele foi escrito pelo vereador codoense Wanderson da Trizidela após ser citado pelo BLOG DO DE SÁ numa postagem onde um ex-aliado dele o critica. Democraticamente como fazemos sempre, estamos dando o direito de resposta do parlamentar. Acompanhe abaixo:

Até que ponto vale uma MENTIRA?

Todos os dias, atendo nossos amigos e procuro resolver as situações que chegam até a mim. 

O papel de legislador tenho desenvolvido com muita honra e dedicação, o teor publicado no Blog do jornalista Leandro de Sá. É maldoso e tem o intuito de atacar a honra de quem sempre prezou pelo trabalho. 

Nesses 49 dias de mandato, já visitei 9 povoados, agradecendo e colocando nosso mandato a serviço do povo, uma ação em conjunto com os colegas vereadores conseguimos resolver situação que apavorava o bairro Trizidela, apresentamos indicações que resultam em benefícios para as comunidades e para os bairros de Codó.

A minha base, é o povo, e foi com essa base que conquistamos o nosso primeiro mandato. 

Eu sempre procuro manter a linha do respeito e do diálogo, infelizmente nessa caminhada encontramos pessoas maldosas que tem o intuito de prejudicar o trabalho de quem conduz as coisas de forma séria e ordeira.

Quando decidir compor a base do nosso Prefeito Zé Francisco, foi justamente correspondendo os anseios da nossa base, que, nos pediu. E ao longo do tempo daremos as devidas respostas aos insatisfeitos, o tempo se encarrega de colocar cada palhaço em seu circo e cada príncipe em seu reinado.

Ao jornalista, me dirijo de forma respeitosa, e peço que nos acompanhe pelas nossas redes sócias que vai perceber e ver o trabalho que temos desenvolvido nesses 49 dias de mandato”.

4 comentários em: “DIREITO DE RESPOSTA: VEREADOR CODOENSE CHAMA SEUS EX-ALIADOS DE MENTIROSOS APÓS SER DENUNCIADO AQUI NO BLOG

  1. Meu amigo, claro que ele vai dizer que é mentira, pois esse cidadão é o maior c… da cidade. Na nossa região da Trizidela ele tem a fama de mal caráter e enganador, por quê ele foi buscar os votos fora. Muito esperto, passou a perna no Zito, Nagib e se vacilar no Dr José Francisco. Enganou os candidatos do Pros, e todos aqueles quê trabalharam pra ele, pois ele usou de sua boa lábia. Eu lembro muito bem das pessoas quê ajudaram ele, mais não vejo nenhum em seus comentários na rede social. Esses já foram enganados por ele. Meu caro amigo Acho que vc deveria procurar algumas das pessoas quê ajudaram esse cidadão, pois como ele teve l direito de resposta, os apoiadores deveriam ter o direito de se manifestarem. Poos pode esperar, eles foram enganados como muitos foram.

  2. O poder mexe com a cabeça daqueles que não têm o controle sobre si e o peso da responsabilidade política. Quer conhecer alguém? Dê Poder ou dinheiro a uma pessoa. A situação do Wanderson é só mais um exemplo dos tantos que conhecemos. Um vereador que não tem palavras, compromisso e responsabilidade social faz isso que o Wanderson fez. Apoiou Zito, montou uma equipe de apoiadores e a cada um prometeu algo. Muitos trabalharam apostando que ele fosse eleito e em dinheiro recebeu, na possibilidade de receber uma oferta de emprego como reconhecimento, mas qual foi a opção do vereador eleito? Assumiu, fez aliança com o prefeito, sob a oportunidade de agregar apoiadores. Eu fui mais uma das pessoas que caiu no golpe, apoiei, fui pro sol quente e perdi noites de sono, para ajudar esse vereador, e oque ele faz? Tá dando emprego para pessoas que pediram voto pra outros candidatos enquanto eu, fiquei chupando dedo! Mas eu entrego nas mãos de Deus, sabe porque Lenadro? O povo bota, o povo tira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *