DIRETOR DO HOSPITAL DO ESTADO EM PERITORÓ IMPLANTA TERROR NOS FUNCIONÁRIOS

Otacílio

O diretor do Hospital do Estado na cidade de Peritoró, Otácílio Tavares Fernandes, está espalha do terror entre os servidores daquela unidade de saúde. De acordo com informações repassadas ao BLOG DO DE SÁ na tarde desta terça-feira (20), muitos servidores estão temendo perder o emprego a qualquer hora por conta da postura do atual diretor que vem ameaçando os funcionários, sem dó ou piedade, com advertências de demissão. Otácilio Tavares Fernandes é ex-vereador da cidade de Pedreiras, e assumiu a direção do Hospital do Estado em Peritoró em julho do ano de 2017.

PRESSÃO NOS FUNCIONÁRIOS

De acordo com o denunciante, que é servidor do hospital, o diretor Otacílio Tavares Fernandes vive pressionando os funcionários com a história de que vai demiti-los, sempre quando qualquer funcionário ousa questionar algo no hospital. “Ele vive fazendo isso agora, outro dia uma funcionária aqui foi falar com ele e do nada ele saiu com grosseria com  a moça”, disse um servidor (a) ao BLOG.

MÉDICOS COM SALÁRIOS ATRASADOS.

Outra informação que chegou à redação do BLOG DO DE SÁ é que os médicos estão com seus vencimentos atrasados há três meses e sem previsão para receber, alguns já até ameaçam  deixar de ir trabalhar enquanto o estado não pagar seus vencimentos. O BLOG DO DE SÁ está à disposição do senhor Otácilio Tavares Fernandes, caso ele queira se manifestar sobre esta postagem.

3 Responses

  1. A moralidade do governador foi posta na lata do lixo com a nomeação desse cidadão, ele é ficha suja e o giverno que prega imoralidade aceita um cidadão que tem varias condenações no TCE da época em que foi presidente da Camara de Pedreiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *