DISCUSSÃO ENTRE ANDREA MURAD E MARCOS CALDAS OBRIGA CÉSAR PIRES ENCERRAR SESSÃO POR FALTA DE DECORO

Andrea-Murad-e-Marcos-Caldas-batem-boca-na-Assembleia

Andrea e Caldas

Foi feia a discussão de ontem, dia 31, entre a deputada estadual Andrea Murad (PMDB) e o suplente de deputado Marcos Caldas (PSDB). Os dois protagonizaram um verdadeiro bate-boca na tribuna da Casa Legislativa do Maranhão.

Tudo começou porque Caldas ofendeu o deputado Sousa Neto de forma pessoal. Cunhada do parlamentar, Andrea saiu em defesa de Sousa, dizendo que Marcos se vendeu para o governador Flávio Dino só para atacar a oposição.

“V. Ex.ª se vende de acordo com o que é melhor para si no momento. V. Ex.ª era do lado da Governadora Roseana, mas se vendeu para o Governador Flávio Dino, foi para o lado do governador e ninguém ali entendeu naquele momento o que Marcos Caldas fazia com Flávio Dino, mas era o desespero de ganhar a eleição, mesmo assim perdeu e foi suplente e está aqui hoje na vaga do Deputado Alexandre Almeida, rezando para o Alexandre Almeida vencer a eleição lá em Timon,” disse Andrea Murad.

Marcos Caldas, por sua vez, respondeu a deputada dizendo que o Maranhão inteiro sabe da forma como ela se elegeu. “No Maranhão todo mundo diz que a deputada Andréa Murad é a deputada da saúde, é a deputada que quebrou a Secretaria da Saúde que o pai gastou mais de cem milhões para eleger ela.”

E disse mais: “V. Exa. fez as coisas tão descaradas que V. Exa. recebeu um doação de uma pessoa ligada a uma empresa que recebeu pagamento na Secretaria de Saúde no mês de setembro.”

Para acabar com a forte discussão, foi preciso o deputado César Pires, que está presidindo os trabalhos, encerrar a sessão. “Para prevalecer o comportamento nanico, sem postura. Eu vou encerrar a sessão. Fica encerrada a Sessão por falta de decoro.”

Clique e veja o discurso dos dois parlamentares:

Fonte: Luis Pablo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *