DIZ O DITO POPULAR, QUE O HOMEM NUNCA LARGA A POLÍTICA, A POLÍTICA É QUEM LARGA O HOMEM, ARAÚJO PODE NÃO SER CANDIDATO EM 2014.

imagesCAEPFV9KFontes fidedignas informaram ao blog que Araújo Neto diretor presidente da TV PALMEIRA DO NORTE, (Band) não será candidato nas eleições de 2014. Araujo que foi Gerente Regional em Presidente Dutra e Ex – Vereador parece que quer deixar a carreira política após algumas decepções nas urnas em eleições passadas. Neto já tentou por duas vezes eleger-se a deputado estadual, mas não teve êxito, na ultima eleição a votação do filho do renomado ex- dep. Federal Antonio Joaquim não passou dos sete mil votos.

O QUE SERÁ QUE ACONTECEU?

Será que Araújo Neto desistiu da carreira política, ou não está recebendo apoio daqueles que lhe prometeram apoio em 2014? Essa pergunta só mesmo ele poderá nos responder, afinal comenta-se na cidade que Araújo não estaria mesmo tão animado com a política. O negocio do homem agora é vender peixe aqui mesmo no nosso maranhaozão de meu Deus.

QUEM FC OLIVEIRA APOIARIA, ARAÚJO NETO OU DR. JOSÉ FRANCISCO?

388930_125449234235726_1694449246_nOs dois possíveis candidatos parece não fazer tanta diferença no eleitorado codoense, pelo menos foi o que observamos nas ultimas eleições, onde estavam todos juntinhos e deram pouco mais de seis mil votos a Francisco Nagib, portanto, vai ficar difícil para o nosso grande Empresário do Coco escolher dentre esses dois homens.

6 comentários em: “DIZ O DITO POPULAR, QUE O HOMEM NUNCA LARGA A POLÍTICA, A POLÍTICA É QUEM LARGA O HOMEM, ARAÚJO PODE NÃO SER CANDIDATO EM 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *