DIZEM QUE VICE NÃO TEM VALOR, MAS EM CODÓ TÁ UMA BRIGA DANADA PARA ESCOLHA DE UM

dia-01-12-2015-sombra

Imagem ilustrativa

Essa história de que vice não tem valor será que procede mesmo? Ou ele só tem importância na época da eleição e depois é descartado? Isso já aconteceu diversas vezes em Codó, com alguns prefeitos. Não sabemos se é porque o vice quer mandar mais do que o próprio prefeito, ou é porque vice é vice e não tem mesmo tanta moral assim.

VICE É COISA RARA.

Em Codó tá uma celeuma danada para a escolha de um de vice. De um lado o empresário Francisco Nagib ainda não encontrou o seu. As conversas têm acontecido, mas até agora nada de um vice certo que possa compor uma capa com o jovem promissor Nagib. Do outro lado tem o também jovem vereador Pedro Belo, do PC do B, que também é pré-candidato a prefeito, e até agora não lançou um nome que possa ajudá-lo como vice nas eleições deste ano.

CHIQUINHO DO SAAE.

Outro pré-candidato a prefeito de Codó que ainda não lançou seu vice foi o vereador e atual presidente da Câmara, Chiquinho do SAAE. O parlamentar tem feito um trabalho de formiguinha e aos poucos tem mostrado que tem popularidade, mas também ainda não conseguiu encontrar o famoso vice.

BINÉ FIGUEIREDO NEM SE FALA.

Já o ex-prefeito Biné Figueiredo, que também diz ser pré-candidato a prefeito, ainda nem sonha quem será seu vice. Pelo visto, de todos os pré-candidatos quem mais terá dificuldade para encontrar um vice será o ex-prefeito Biné, até porque alguns vices que já o acompanharam na vida pública são escabreados com as artimanhas do experiente político. Porem uma coisa é fato, até agora dizem que Biné é quem melhor aparece nas pesquisas. Portanto, não duvidem de Biné. Ele é forte e pode surpreender, mesmo também não tendo alguém, até agora, para acompanhá-lo como vice. Afinal, ninguém quer ser vice, nem Pedro Belo, nem Chiquinho do SAAE, nem Francisco Nagib e muito menos Biné. Então, vamos aguardar e esperar ver quem será vice de quem.

5 comentários em: “DIZEM QUE VICE NÃO TEM VALOR, MAS EM CODÓ TÁ UMA BRIGA DANADA PARA ESCOLHA DE UM

  1. Empresa acusada de repassar propina a Edison Lobão só tem sede virtual
    Reynaldo Turollo Jr./Folhapress
    Fachada do escritorio que hospeda a sede da empresa AP Energy Engenharia e Montagem, no centro de Santana de Parnaíba (Grande SP) Foto: Reynaldo Turollo Jr./Folhapress ***
    Fachada do escritório que hospeda a AP Energy Engenharia e Montagem, em Santana de Parnaí­ba
    REYNALDO TUROLLO JR.
    DE SÃO PAULO

    11/06/2016 02h00
    Compartilhar195
    Mais opções
    PUBLICIDADE
    A empresa acusada por um delator da Lava Jato de intermediar um repasse de propina de R$ 2 milhões da Camargo Corrêa para o senador Edison Lobão (PMDB-MA) está oficialmente sediada num pequeno escritório que hospeda várias firmas em Santana de Parnaíba (Grande SP).

    A AP Energy Engenharia e Montagem Ltda. foi citada por um dos executivos da Camargo que fez acordo de delação premiada, Luiz Carlos Martins, como revelou a Folha nesta sexta (10).

  2. Para o eleitor o vice é tão importante quanto o titular, pois a sua função é substituir o titular em sua ausência e para isto deverá estar tão preparado quanto o titular. Mas para os candidatos vale o que melhor se encaixar no jogo. Diante disso na minha opinião dos nomes apresentados acima, talvez saia no máximo dois candidatos a prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *