DOIS INDIVÍDUOS SÃO PRESOS EM DOM PEDRO APÓS AMEAÇAREM UMA IDOSA DE 68 ANOS

Por volta das 13:30 de domingo 08/09, dois indivíduos portando facas invadiram o comércio de propriedade da senhora Zilvan na rua Francisco Carvalho na cidade de Dom Pedro.

Ambos ao invadirem o comércio, foram extremamente violentos ao abordar a proprietária, uma senhora de 68 anos de idade, chegando a colocar uma faca no pescoço dela.

Durante a ação dos bandidos, um dos vizinhos, ao perceber a movimentação estranha tentou intervir enquanto outros chamaram a polícia, sendo que o menor ainda tentou esfaquear o vizinho que interveio na ação dele.

Ao chegar no local, os investigadores da Polícia Civil Jackson Douglas e Evandro Amorim apreenderam o menor, enquanto o maior já tinha se evadido do local.

Após a apuração de alguns dados e de uma rápida investigação, as Polícias Civil e Militar saíram em diligência em busca do outro individuo, que se trata de Adenilson Sousa Silva,  23 anos, natural de Gonçalves Dias e atualmente residente em Presidente Dutra. O mesmo foi localizado e preso em flagrante em um quintal no bairro Cajueiro.

Ambos os indivíduos foram levados até a sede da Regional de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos da apreensão do menor e lavrado o flagrante do maior de idade. Por se tratar de um menor de idade, o outro não pôde ser mostrado nesta postagem.

Fonte: Carlos Bruno, via Coutinho Neto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *