DONO DA CAWEB DE CODÓ REVELA AO BLOG DO DE SÁ QUE ESTÁ SOFRENDO BOICOTE POR MEIO DE OUTRO DONO DE SERVIDOR

20141210_101014

Dr. Carlos dono da CAWEB

Hoje pela manhã (10), encontrei na Delegacia Regional de Codó o médico e empresário Dr. Carlos. O médico estava registrando um boletim de ocorrência contra um determinado dono de provedor de internet em Codó, que ele não quis revelar o nome. Dr. Carlos revelou ao nosso Blog que tem um dono de provedor em Codó que está boicotando o sinal de CAWEB, que distribui sinal de internet para várias cidades da região dos cocais. “Eu estou sendo perseguido por este rapaz. Ele já faz isso há muito tempo, mas agora não tenho como mais ficar calado. Ele pensa que fazendo isso comigo as pessoas vão mudar para o servidor dele. Mas eu estou aqui na delegacia para procurar meus direitos. Aqui é só o primeiro passo. Vou também ao Ministério Público e onde for preciso” revelou Dr. Carlos a este jornalista.

USUÁRIOS PREJUDICADOS.

O empresário disse ainda ao Blog do de Sá que muitas pessoas já estão deixando o servidor CAWEB. São estudantes de ensino superior, que precisam de internet para fazer seus trabalhos, hospitais como a UPA de Codó, empresas, e muitos outros estabelecimentos. “Só ontem Leandro, mais de 20 clientes foram na CAWEB dizendo que não querem mais ficar conosco, isso me prejudica, eu não sei mais o que fazer” revelou o Dr. Carlos.

ELE NÃO QUIS REVELAR O NOME DO DONO DO OUTRO SERVIDOR QUE ESTÁ LHE PERSEGUINDO.

Em conversa com o médico, ele não quis revelar o nome do dono do outro provedor em Codó que está lhe prejudicando, mas fiz seguinte pergunta: Dr. Carlos o que o senhor pode fazer para voltar a atender a contento os clientes? “Leandro só se esse rapaz parar de fazer a sabotagem que ele ta fazendo, se ele não parar ficarei no prejuízo até que ele deixe de me prejudicar” finalizou Dr. Car

28 comentários em: “DONO DA CAWEB DE CODÓ REVELA AO BLOG DO DE SÁ QUE ESTÁ SOFRENDO BOICOTE POR MEIO DE OUTRO DONO DE SERVIDOR

  1. Qual tipo de boicote ? o que é na verdade um boicote ?o que realmente aconteceu com a caweb ? eu fui um dos suspeito e talvez o principal, funcionarios da empresa CAWEB estiveram em minha me acusar, achei triste isso rsrs mas so sorri e tive pena dos mesmos… o que aconteceu ?
    Ataque distribuído ?
    Ataques de Negação de Serviço ?
    Ataques por Inundação ?
    Ataques por Amplificação ?
    Ataques por Exploração de Protocolos ?
    SEJAM MAS CLARO A SEUS CLIENTES…. O MAIOR PROVEDOR DE INTERNET DA CIDADE NÃO SABE EXPLICAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO ? pq procuraram a polícia ? rsrs
    o código penal atual não encontramos qualquer tipo penal no qual poderíamos encaixar a intenção do autor deste ataque como crime praticado por meio informático, nem mesmo o projeto de lei de crimes digitais do senado Eduardo Azeredo prevê este tipo de crime…. !
    QUER RESOLVER SEU PROBLEMA ? TRATE BEM SEUS CLIENTES, TALVEZ UM DELE VIU UM VIDEO NO YOUTUBE E ATACOU O SEU SISTEMA FRACO EM FIREWALL QUE A EMPRESA USA, QUER RESOLVER ? CONTRATE UM PROFISSIONAL PARA GERENCIAR SEU PROVEDOR, AFINAL O SR.É UM MÉDICO ! ME POLPEM DESSAS ATITUDES RIDÍCULAS POR FAVOR !

  2. Eu como Gerente de Tecnologia da Informação e Pós Graduado em Segurança da Informação, sempre procuro blogs e sites que ocorrem esse tipo de noticias, venho através desse informar a seguinte situação:
    Nenhum provedor de internet com segurança suficiente sofre ataques e fica offline. Segurança é primordial em todo provedor de internet, da mesma forma que o provedor citado sofreu ataque e todo o trafego de internet dos clientes passam por ele, quem garante que as informações, transações, dados, senha dos cliente não foram hackeados? O problema nesse caso não é a concorrência e sim a falta de infraestrutura e pessoal capacitado. Obrigado.

  3. rapaz sei nao mais essa historia de invasão ai nao cola pro meu lado nao , dr diz >>(por este rapaz. Ele já faz isso há muito tempo, mas agora não tenho como mais ficar calado. Ele pensa que fazendo isso comigo as pessoas vão mudar para o servidor dele.)<<<

    tu acha que se tivesse acontecendo isso ele nu ja tinha falado o nome desse tal cara que invadi o servidor dele ???

    eu mesmo ficava calado nao fala mesmo o povo gosta da verdade e nao de mentiras ,
    quer dizer que esse tal cara so invadi quando chove , porque toda vez quando o céu fica nublado a internet cai , fala logo que esta com indisponibilidade no link , ou então esta em manutenção eu nao entendo , isso ja acontece a mais de 4 mês ,
    FALA LOGO O NOME DO CARA LOGO ,, POVO QUE USA CAWEB QUER SABER
    ISSO SE FOR VERDADE MESMO NÉ QUE ACHO MEIO , RUM SEI NAO
    MAIS NU ACREDITO NESSA HISTORIA NAO

  4. Caro Alann, acho que você deveria se informar um pouco mais sobre Hackers, e sobre estrutura de segurança de redes, até porque não é só o provedor citado que sofre esse tipo de ataques, se o amigo quiser da uma lida neste link e veja quem já foi invadido por Hackers…

    http://www.estadao.com.br/noticias/geral,pentagono-desliga-micros-apos-invasao-de-hackers,13183

    http://noticias.terra.com.br/brasil/videos/hackers-invadiram-20-sites-do-governo-federal-em-15-dias,370938.html

    Todos estão sujeitos a ataques ate mesmo o seu micro de casa…

  5. nao e questao de estrutura em si, ele paga pra pessoas de fora fazer ataques gigantescos. esse elemento ja fez varias outras coisas com provedores locais, desde de mandar cortar cabos, pagar pra derrubar sinal de um e outro, e ate ja mandou derrubar torre de concorrente, realmente nao tem jeito. o cara tem inimigos em toda regiao nao e so em codo.

    perde clientes pq nao sabe trabalhar e depois quer tomar os clientes a forca

    certas casos so se resolve de um jeito. B…LA

    1. caweb ta um lixo sempre tinha um server com jogos acabaram.. porra nenhuma tambem sabe oq é esses problemas, é a falta de torres por exemplo.se uma torre e pra suportar 100 clientes eles querer botar 1000 ai fica dando interferencia, sem falar no atendimento que e pessimo, e ainda tem otra vamo criar um servidor porq a galera que usa caweb era mais por causa dos servers de jogo a ja estamos com a qase um ano a sem server.e outra tem dias que a internet ta um lixo as vezes chaga a passar dias sem presta, mais se atraza um dia sem paga eles cortam de la, sendo q nao veêm os dias q a pessoa perdeu sem usar, ai vamo compra aparelhos novos, vamo deixar de desculpas..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *