DONOS DE CARROS ALUGADOS EM CODÓ CLAMAM PARA RECEBER E O “ZÉ” FINGE QUE NÃO SABE

Hoje, cedo da manhã, a redação do BLOG DO DE SÁ recebeu uma denúncia de donos de carros alugados para a prefeitura de Codó, relatando que o governo do prefeito Zé Francisco está há quatro meses sem pagar os carros que estão alugados  para a prefeitura. “Bom dia De Sá, lembra daquela denúncia que você fez prá nós sobre os carros alugados para a prefeitura que não estavam recebendo? Naquela vez eles pagaram dois meses, agora já estamos com quatro meses sem receber de novo” disse o denunciante.
FAZENDO OS DONOS DE CARROS DE BESTA
Segundo os relatos feitos ao BLOG DO DE SÁ pelos donos dos carros, a prefeitura vem enrolando e nunca paga os trabalhadores. Segundo um deles, por lá é só balela e enrolação. Desde o secretário, ao responsável pelo setor de transporte até chegar ao prefeito é só levando no “banho Maria” e nunca que a situação é resolvida.
ESPERANDO A LICITAÇÃO
Ainda de acordo com os relatos, toda vez que o prefeito Zé Francisco é cobrado, ele diz aos donos de carros que está esperando a licitação sair para poder pagar os trabalhadores que tem carros alugados na prefeitura, e assim segue a ladainha de enrolação por parte do prefeito Zé Francisco com os donos de carros, que não sabem mais a quem recorrer.
ENQUANTO ISSO…
Enquanto o prefeito diz que está esperando a licitação sair, a prefeitura de Codó mostra que de licitação duvidosa entende muito bem. A licitação de aluguel de veículos nunca sai, mas enquanto isso o governo do médico Zé Francisco faz uma licitação com a empresa ÓTIMA ASSESSORIA CONTÁBIL, com sede na Cohma, em São Luís no valor de R$ 693,000 (SEISCENTOS E NOVENTA E TRÊS MIL REAIS), enquanto a prefeitura já tem seus assessores contábeis. Mas isso será um assunto abordado em outra postagem.

3 comentários em: “DONOS DE CARROS ALUGADOS EM CODÓ CLAMAM PARA RECEBER E O “ZÉ” FINGE QUE NÃO SABE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *