
Ele ainda não colocou o bloco na rua, mas vem atuando de forma silenciosa nos bastidores para viabilizar o seu nome junto ao eleitorado maranhense. Ex-secretário de Saúde, ex-vereador no município de Codó e esposo da atual vereadora Maria Paz, Cláudio Paz candidato a uma das 42 vagas na Assembleia Legislativa do Maranhão ganhou um aliado de peso. Trata-se do atual deputado federal e candidato a reeleição AlbertoFilho (PMDB). O martelo foi batido na semana passada e Cláudio Paz fará dobradinha com o parlamentar bacabalense na busca por uma fatia dos mil votos disponíveis em Codó. Detentor de um forte carisma junto à população local, Cláudio Paz pontua na casa dos 20 pontos percentuais em quatro pesquisas de intenção de votos encomendadas por grupos políticos distintos para controle interno. Já o deputado federal Alberto Filho figura entre os favoritos na luta pela manutenção da cadeira no congresso. Levantamento recente e divulgado pela imprensa de São Luís, aponta que se a eleição fosse hoje Alberto Filho ficaria entre os cinco mais votados em todo o estado. Com a parceria, Dr. Cláudio Paz se mostra mais confiante e garante que vai brigar por uma vaga na Assembleia Legislativa.
“Estamos muito bem avaliados. Em todas as pesquisas de intenção de votos, agente aparece acima de 20% o que nos dar uma tranquilidade maior para trabalhar e agora com essa parceria com um dos parlamentares mais atuantes do Maranhão teremos o que oferecer ao nosso povo.” Disse ao blog do Alberto Barros médico Cláudio Paz.
Fonte Blog do Alberto Barros
One Response
Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa
Almoço na casa de Roseana causa indigestão nos aliados
Por Luís Pablo 04-08-2014 às 18:26 Política
Comente
A comida era saborosa, o wisk e vinho das melhores safras, mas vem a sobremesa com gosto de féu (amargo). Era tudo que os políticos alinhados ao Palácio dos Leões não queriam provar.
Ninguém da base governista vai ser operado para injetar na campanha
Ninguém da base governista vai ser operado para injetar na campanha
Com postura e discurso de oposicionista, Roseana Sarney pediu aos companheiros raça, força, disposição, coragem e o velho discurso: “vamos ganhar”.
Não foi preciso ninguém perguntar com quais armas. A própria governadora disse que o pleito será vencido com promessas. E muitas promessas.
O desânimo foi geral. Até um ex-juiz eleitoral, que é candidato a deputado federal, chiou e disse que “eleição só se ganha com dinheiro, quem ganha com discurso é oposição”.
O candidato Edinho Lobão quase cai para trás com o posicionamento de Roseana. Ele imaginava que a governadora iria soltar as garras dos Leões e de dentro delas sair o que os políticos do governo mais esperam: dinheiro, convênio e liberação das verbas parlamentares.
De imediato, seis candidato a deputado anunciaram que não terão condições de concorrer sem estrutura de poder.
Agora, o grupo que entrou na casa de Roseana unido, saiu consciente que na disputa pelos cargos eletivos será como no tempo de murici: é cada um por si e Deus por todos, assim como o deputado Stênio Rezende já fez