DR. CLAUDIO PAZ REALIZA CAMINHADA NO MERCADO CENTRAL E FAZ CORPO A CORPO COM ELEITORES

images
Dr. Claudio Paz

O candidato a deputado estadual pelo PRB, Dr. Cláudio Paz, tem intensificado suas ações de campanha e aumentado sua agenda para a reta final nas eleições 2014. Na manhã deste último sábado (9) ele visitou os moradores dos bairros São Sebastião, Santa Filomena e Centro da cidade, enquanto realizava um verdadeiro arrastão da alegria pelas ruas.

Dr. Cláudio Paz, ao lado da esposa, a vereadora Maria Paz, e um grande grupo de amigos, realizou uma entusiasmada caminhada, que saiu do comitê do candidato, na Avenida Duque de Caxias, e foi até o Mercado Central de Codó. Dr. Claudio foi recebido com muita alegria e carinho pelos moradores dos bairros ao longo do percurso e de todos os comerciantes, empresários, comerciários, merendeiras e trabalhadores em geral que compõem o maior centro de abastecimento do município de Codó (Mercado Central).

Durante a caminhada Dr. Cláudio cumprimentou a cada amigo e conversou com os codoenses. Conheceu as atuais dificuldades enfrentadas diariamente pelos moradores e comerciantes do Mercado Central. Também falou com moradores e populares que trafegavam pelo local. Muitos faziam questão de abraça e tirar fotos com o candidato.

No bate-papo com os codoenses, Dr. Cláudio pediu a ajuda e falou de seu projeto político rapidamente e também agradeceu a manifestação de apoio a sua candidatura, algo que tem sido constante neste período eleitoral. “Foi uma mobilização incrível e a energia do povo fez uma festa maravilhosa. Cada Abraço carinhoso recebido demonstrava o reconhecimento do nosso trabalho. Tenho certeza que com apoio do nosso povo a vitória será concretizada em outubro”, afirmou Claudio Paz.

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *