DR. DIGEORGIO MARTINS O HOMENAGEADO DA SEMANA

20141105_172302
Dr. Digeorgio Martins

O homenageado desta semana é o médico, natural de Pedro Segundo-PI, Digeorgio Martins. Ele sabe como respeitar uma pessoa e principalmente quando esta pessoa passa pelos seus cuidados como profissional da medicina. Dr. Digeorgio trabalha no SAMU de Codó, e faz um trabalho diferenciado dos demais médicos daquela unidade de saúde. Diferenciado pelo fato de saber lhe dar com gente, coisa que muitos médicos não o fazem. Para fazer isso tem que ser antes de tudo humano, coisas que muitos não são.

AJUDA AO PRÓXIMO.

Tenho conhecimento, por meio de pessoas que trabalham com Dr. Digeorgio Martins, que esse profissional faz um trabalho social com muitas pessoas carentes em Codó, coisa que ele não faz questão de divulgar, diferente de outros. Se fossem outros, essa seria a primeira atitude a ser tomada. Existem pessoas que quando doam uma sandália faz questão de anunciar como se fosse uma das mais belas atitudes feitas aqui na terra. Mas quando se trata de uma pessoa que pensa apenas em fazer o bem isso não é tão importante quanto fazer a própria doação.

TRABALHO DE QUALIDADE NA SAMU DE CODÓ

O médico Digeorgio tem feito um trabalho que tem agradado aos pacientes que passam pela SAMU de Codó. Talvez seja um dos mais requisitados por todos os pacientes que por lá passam. Não querendo desmerecer os demais profissionais daquela unidade, mas o que é fato não deve ser escondido. Portanto, o blog do de Sá deseja que este médico amigo do povo de Codó possa continuar fazendo o seu trabalho e ajudando a salvar vidas no município de Codó, o que é o mais importante.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades