DR. GLEDSON FRAZÃO EMITE NOTA EXPLICANDO SUA DESISTÊNCIA DE CANDIDATARSE A PREFEITO DE TIMBIRAS

13501657_1152858201452778_5592460236594046548_n

Gledson Frazão

Eu, Gledson Frazão, Pré-Candidato do PDT a Prefeito de Timbiras nestas Eleições 2016, venho em respeito ao meu Povo Timbirense, cumprir o meu dever de informá-los, com um desalento na alma e no coração, que retiro hoje o meu nome da disputa, uma vez que, o PDT optou por outro caminho, outro projeto.

Como democrata, respeito a decisão do meu partido, apesar de não concordar. Nosso projeto em pouco mais de 60 dias foi um grande sucesso, abraçado por uma parcela significativa do nosso Povo que nos colocou sempre entre os 05 primeiros nomes na preferência, bem como, com uma rejeição baixíssima, demonstrando que tínhamos uma livre estrada de crescimento pela frente, já que, faltou visitarmos 03 grandes bairros na Cidade e praticamente toda a Zona Rural, enfim, tenho plena convicção que seria um projeto vitorioso.

Se hoje estou impossibilitado de ser candidato por ter escolhido com a confiança e com o coração ficar em um partido que não tenho o controle, foi um erro? Talvez, não sei… Foi ingenuidade? Talvez, não sei…

O que eu sei é que não desistirei de Timbiras!

Continuarei praticando a minha Advocacia Pro Bono e irei intensificar o meu trabalho junto as Associações Rurais e Urbanas, Sindicatos, Cooperativas, Entidades Civis e Movimentos Sociais diversos.
Iremos construir uma nova frente progressista e social-democrata fundamentada na política que acreditamos e desejamos.

A trajetória é tão importante quanto à chegada vitoriosa e afirmo que estou com disposição, energia e brilho nos olhos para percorrer este caminho, convido-os desde já para trilharmos juntos.
A todos que simpatizaram e contribuíram com este projeto, um muito obrigado do fundo do meu coração.

Logo, logo estaremos de volta!

Que Deus abençoe a todos nós!

 

Um comentário em: “DR. GLEDSON FRAZÃO EMITE NOTA EXPLICANDO SUA DESISTÊNCIA DE CANDIDATARSE A PREFEITO DE TIMBIRAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *