DR. IURY CORRÊA REALIZA ENTREGA DE BRINQUEDOS PARA CRIANÇAS CARENTES EM CODÓ

IMG-20141013-WA0009

Criançada

No último domingo (12), dia das crianças, o advogado codoense Iury Corrêa fez uma verdadeira maratona em algumas localidades da zona rural de Codó, fazendo entrega de brinquedos para crianças carentes. A primeira localidade a ser visitada por Iury foi o povoado Bacabinha, onde dezenas de crianças ganharam presentes. Logo depois foi a vez das crianças do Axixá, que também receberam com alegria o jovem advogado codoense. Mas a maratona não parou por aí. Outra comunidade beneficiada na manhã de domingo foi o Montevidéu, onde as crianças receberam com satisfação os brinquedos doados por Iury Corrêa.

CRIANÇAS QUE MORAM NO LIXÃO TAMBÉM FORAM BENEFICIADAS

IMG-20141013-WA0008

Criançada

O dia foi pequeno para Iury Corrêa. Ainda na manhã de domingo as crianças que moram próximo ao lixão da cidade de Codó também foram beneficiadas com os presentes. “Eu estava sem dinheiro para comprar uns presentes para meus filhos hoje, mas já tinha ouvindo falar em Dr. Iury Corrêa. Ele é pessoa muito educada e gente boa. É de gente assim que nos precisamos”, frisou dona Raimunda Conceição moradora do bairro Codó Novo.

O TRABALHO CONTINUOU NO RESTANTE DO DIA

Na parte da tarde Iury foi ao bairro Trizidela, no Clube de Mães da Maliça e também no Bacuri. O bairro Vila Eliane também recebeu a presença de Iury e sua equipe. Já a noite os moradores do Sabiazal receberam com alegria a equipe de Iury Corrêa. Foram mais de 1000 brinquedos doados pelo advogado somente no domingo dia das crianças.

O TRABALHO VAI CONTINUAR DURANTE TODO O MÊS DE OUTUBRO

O trabalho será prolongado durante todo esse mês de outubro. Dr. Iury Corrêa esteve acompanhado dos ex-vereadores de Codó Horácio Barbosa e Ribamar Oliveira, além do vice do PT  de Codó, Cosme Viana. O Blog do de Sá deseja sucesso e parabéns ao advogado Iury Corrêa pela iniciativa que teve. Independente de política

2 comentários em: “DR. IURY CORRÊA REALIZA ENTREGA DE BRINQUEDOS PARA CRIANÇAS CARENTES EM CODÓ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *