DR. JOSÉ FRANCISCO LEVA ATENDIMENTO MÉDICO GRATUITO PARA MORADORES DE ANGICO NA ZONA RURAL DE CODÓ

Zé-Francisco

Atendimento na zona rural

O médico Zé Francisco esteve no último domingo, dia 20, na localidade Angico, localizada na região da Trizidela onde realizou consultas e fez algo inédito dentro do município. Durante a permanência de Zé Francisco na comunidade, as mulheres grávidas passaram por exames de ultrassonografia. Isso foi possível graças a um aparelho de ultrassom portátil que o médico adquiriu com o intuito de ajudar pessoas carentes, como ocorreu no povoado atendido no fim de semana.
Na oportunidade, Zé Francisco realizou, além de consultas clínicas, prevenção do colo do útero, ultrassonografia abdominal e transvaginal. Os homens também foram atendidos com a realização de exames da próstata, como também os de mama e obstetrícia para o público feminino do povoado e região. A localidade Angico fica a aproximadamente 40 km da cidade de Codó e tem uma média de 150 moradores. Desse total, pelo menos, 80 pessoas receberam atendimentos de saúde.

Fonte: Correio Codoense

5 comentários em: “DR. JOSÉ FRANCISCO LEVA ATENDIMENTO MÉDICO GRATUITO PARA MORADORES DE ANGICO NA ZONA RURAL DE CODÓ

  1. DR ZE FRANCISCO E UM HOMEM DE BOM CORAÇÃO SEMPRE ATENDEU QUEM O PROCUROU.ISSO SAO ATOS E ATITUDES MEDICAS; ELE PODE FAZER ESSE TIPO DE ATENDIMENTO POIS NAO LHE CUSTA NADA; ESSA E UMA PROFISSAO QUE DEUS LHE DEU;ELE PODE DIVIDI-LA COM OUTRAS PESSOAS SEM TER PREJUIZO MATERIAL,E ISSO ENCOMODA MUITO OS INVEJOSOS DE PLANTAO;CONTINUE ATENDENDO NAO LIGUE PRA ESSE TIPO DE COMENTARIO TOLO.

  2. Esse ai toda vez que se aproximar das eleições ele que aparece fazendo essas ações E pq não faz bem antes? Porque fica muito caro e que ele quer e se valorizar politicamente E sempre assim ver se vcs olhavam alguma matéria antes dele fazendo caridade com essa atitude fica bem claro qque e para barganha com alguns grupo político na última vez levou uma nota do FC Oliveira o grupo do qual ele participou e agora quem da mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.