DR. JOSÉ FRANCISCO: UMA LIDERANÇA QUE PODE SER O “PESO DA BALANÇA” EM CODÓ

SAM_5037

Dr. Zé Francisco

O médico codoense Dr. José Francisco ultimamente não tem aparecido no cenário político da cidade de Codó. Todavia isso não significa dizer que o mesmo deixou a política ou não pretende mais candidatar-se a algum cargo. O fato é que o “médico amigo” tem um grande rol de amizade e é uma das figuras bastante procuradas na hora de fazer aquelas alianças junto a outros grandes políticos da cidade de Codó. Uma prova de suas amizades e de como é querido na cidade são as pessoas que o procuram todos os dias para solicitarem algum auxílio médico, coisa que Dr. José Francisco faz com muita humildade.

LIDERANÇA QUE FAZ A DIFERENÇA

O médico José Francisco é um dos mais bem requisitados na cidade de Codó. Um exemplo disso é a grande quantidade de pessoas que o procura todos os dias. Por conta disso, José Francisco pesa na balança quando é procurado por algum político da cidade para fazer aquela velha “aliança”. A meu ver José Francisco é um dos líderes da cidade de Codó que tem uma conduta ilibada e tem cacife para fortalecer qualquer grupo com seu jeito simples e conquistador de fazer política.

7 comentários em: “DR. JOSÉ FRANCISCO: UMA LIDERANÇA QUE PODE SER O “PESO DA BALANÇA” EM CODÓ

  1. DR JOSE FRANCISCO TEM TUDO PARA DESLANCHAR NA ELEIÇAO DO PROXIMO ANO E TALENTOSO CARISMATICO E ESTA PREPARADO PARA SER O O NOSSO PROXIMO PREFEITO; E INDEPENDENTE TEM EXPERENCIA E MOSTRA QUE COM O FORÇA DA EDUCAÇÃO E POSSIVEL IR AO LONGE; MENINO DE FAMILIA HUMILDE SE FORMOU VOLTOU PRA CODO; CONSTRUI SEU NOME E SUA CLINICA MOSTRANDO QUE A EDUCAÇAO PODE MUDAR E TRANSFORMAR AS NOSSAS VIDAS; TENHO CERTEZA QUE COM O DR JOSE FRANCISCO VAMOS TER SAUDE E EDUCAÇÃO DE QUALIDADE.E PELO O QUE O CONHEÇO NAO VAI SE METER NESSAS PICUINHAS DA POLITICA DA BAIXARIA; AVANTE E EM FRENTE DR!!!!!!COMEÇOU A INCOMONDAR!!!

  2. Sr. Blogueiro , para de fazer reportagens tendenciosas, rapaz a onde que o Zé Francisco pesa na balança ?
    Está EQUIVOCADÍSSIMO, vc precisa rever seus conceitos como formador de opinião, Veja só Zé Francisco não ganha nem em capinzal , muitos menos pesa em balança em Codó… Não confunda o lado profissional dele e diga-se de passagem muito bom como médico , com política… Medicina é medicina e política é POLÍTICA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *