Dr. JÚNIOR RECEBE DA CÂMARA MUNICIPAL O TÍTULO DE CIDADÃO CODOENSE

A Câmara Municipal de Codó realizou na última sexta-feira, dia 14, Sessão Solene para a entrega dos Títulos de Cidadão e Comendas para profissionais da área da saúde. O evento ocorreu no plenário do Palácio Antônio Joaquim Araújo, recebendo além dos homenageados, autoridades e convidados

Um dos homenageados foi o médico e diretor do HGM de Codó, Dr. Júnior, que recebeu o título de cidadão codoense.

Sinto-me muito honrado em receber uma homenagem tão significativa e importante, com o título de Cidadão Codoense, em uma cidade tão maravilhosa e acolhedora, de um povo guerreiro, gentil, forte e trabalhador. Agradeço a todos por essa homenagem. Quero dedicar e estender esse título a todos os profissionais da área da saúde, que este ano em especial estiveram na linha de frente no combate a pandemia do novo coronavírus, heróis anônimos que, com dedicação e muita coragem, tanto lutam para salvar vidas e cuidar com amor ao próximo. Que Deus nos abençoe”, agradeceu Dr. Júnior.

O médico cirurgião Dr. Josué Pinho da Silva Júnior, graduado pela Ceuma, em são Luis, possui vasta experiência em gestão clínica e hospitalar. Em doze anos de trabalho, o médico já foi diretor geral do Hospital de Peritoró, da rede SAMU de Coroatá, Hospital Materno Infantil e Hospital Antenor Abreu, em Pinheiro e Hospital Geral de Alto Alegre do Pindaré. Dr. Josué já está há dois anos em exercício da função no HGM e, além da direção clinica, também atuará como cirurgião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *