DR. MÁRIO BRAGA PODE SER MAIS UM NOME A SER AVALIADO PELO ELEITORADO NESTAS ELEIÇÕES

MARIO

Dr.Mário Braga

Semana passada estive em conversa com o médico codoense Mário Braga e tive conhecimento que o mesmo pode sair candidato a deputado federal nestas eleições. Mário Braga atualmente está no PRTB, partido com uma boa representatividade no cenário político em todo o Brasil. Dr. Mário Braga foi bem convicto ao responder algumas perguntas feitas por este blog. Uma das indagações feitas por mim foi a seguinte: Você foi candidato a vereador nas últimas eleições e ficou como primeiro suplente, mesmo assim vai encarar a eleição para deputado?

Resposta: Saí candidato a vereador.Obtive 555 votos sem praticamente sair pra rua.Nao coloquei carro de som dentres outras coisas mais. Proporcionalmente fui bem votado comparando com outros que tiveram mega-estruturas de campanha e ainda sim nao obtiverem o resultado esperado haja vista o investimento que foi aplicado.Percorri pontos criticos no municipio tanto na zona rural quanto na rua urbana. O que se viu foi uma parcela da popolução cabisbaixa,triste e praticamente sem esperança.Entao em função desse sofrimento que é perene na população codoense  e como eu nao posso virar as costa para as pessoas e acredito que posso lutar por melhorias do povo de codo,obviamente que essa possibilidade de sair candidato é real e natural.Muitos ja me pararam nas ruas de codo e me perguntaram por que isso,ja que estou tao bem confortavel. A minha resposta é a sequinte: primeiro eu nao posso ficar na casca do isolamento fingindo que esta tudo bem. segundo: eu nao me importo com a zona de conforto,o homem tem que enfrentar desafios,ainda que alguns achem improvaveis de serem concretizados,so assim ele cresce,evoluiu e aprende a dar o melhor de si para os outros,principalmente para os menos favorecidos.Aprendi alguns macetes da política,pois so se aprende fazendo.Amo CODO  e as pessoas daqui.tenho raizes aqui e sou orgulhoso da minha cidade. Agora voltarei novamente a percorrer os bairros e os povoados com minha equipe reafirmando meu compromisso para com as pessoas e as familias,levando a saude e o conforto de médico que sou.Por isso,agradeço todos os dias a DEUS e ao  povo de Codó pela boa votação que tive, afirmou Mário.

O PARTIDO

Preciso resolver algumas questoes internas do partido.Ja resolvi uma pendencia com o presidente do diretorio estadual,senhor joao cancio e agora estarei indo conversar com o presidente nacional pois o assunto é muito mais delicado e eu necessito do aval dele.se positivo consequentemente a minha candidatura conseguirá tomar corpo,enquanto isso vamos aguardar. A paciencia é uma virtude,na politica e na vida¨. Finalizou, Mário Braga.    

A conversa continuou e percebi que Dr. Mário Braga está mesmo disposto a disputar uma vaga na câmara federal. Mas pelo visto o médico vai enfrentar alguns tubarões da política maranhense, e porque não dizer da política codoense também. Mas se tratando de simpatia e carisma Mário Braga tem de sobra e com certeza deverá bater de frente com aqueles que se acham donos do pedaço.

OPINIÃO

Ter opção é sempre bom. Tanto faz ser na política quanto em qualquer outra área. A concorrência faz o ser humano buscar melhoras. Na política não é diferente, até porque os codoenses precisam entender que nela não podemos ficar só vendo as coisas acontecerem,temos que ser pro-ativo.A alternância de poder é benéfica para a sociedade que clama por dias melhores. Ganhar ou deixar de ganhar é uma conseqüência do próprio eleitorado. Caso o eleitor achar necessário ficar na mesmice é uma opinião que certamente lhe convém. Mas para aqueles que almejam uma melhor condição de vida para seus filhos, deverá pensar duas vezes antes de aplicar seu voto naqueles que não querem de um jeito de outro deixar o poder, impedindo aqueles que chegam com boas idéias e, sobretudo, com um espírito de renovação.

 

5 comentários em: “DR. MÁRIO BRAGA PODE SER MAIS UM NOME A SER AVALIADO PELO ELEITORADO NESTAS ELEIÇÕES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *