DR. MÁRIO BRAGA VOLTA A FAZER ATENDIMENTO MÉDICO GRATUITAMENTE TODA SEXTA FEIRA

IMG-20140606-WA0018
Dr. Mário Braga com pacientes que foram atendidos na ultima sexta feira

O médico Mario Braga voltou a realizar atendimento gratuitamente em Codó. A volta desse atendimento foi no sentido de estar mais próximo da comunidade e oferecer um atendimento dedicado exclusivamente aos mais carentes. Na semana passada foi realizado o primeiro atendimento de muitos que virão. “Quero fazer esses atendimentos todas as sextas-feiras, e não vou cobrar nada dessas pessoas que vem até aqui. Não custa nada a gente dar uma parcela de contribuição para as pessoas. Eu tenho uma vida muita corrida, mas não o suficiente para deixar de atender as pessoas que eu gosto e tenho admiração”, afirmou Braga ao Blog do de Sá.

COMO FUNCIONA O ATENDIMENTO.

Os atendimentos serão realizados toda sexta-feira na Rua Professor Fernando de Carvalho, número  1741, no centro. Esse trabalho será feito das 09 às 11 horas da manhã. No primeiro dia de atendimento, diversas pessoas foram assistidas pelo médico amigo dos codoenses. “Eu nem sei como agradecer ao Dr. Mário, a muitos dias eu precisava de um atendimento médico, tenho muita admiração por ele por que vi esse menino nascer, sou amiga de toda família dele”afirmou Maria José, moradora da Avenida Primeiro de Maio.

PRÓXIMO ATENDIMENTO

O próximo atendimento será na próxima sexta-feira, dia 13. Os interessados devem procurar a residência do professor Kellé no endereço a cima e marcar sua consulta.

 

4 Responses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *