TIRANDO O DELE DA RETA: DR. MENDES SE MANIFESTA E DIZ QUE NÃO TEM CARGO, NEM FORÇA E MUITO MENOS PODER NO GOVERNO FLÁVIO DINO

Dr.-Mendes

Dr. Mendes

CARO BLOGUEIRO.

GOSTARIA APENAS DE ESCLARECER PARA TODOS OS CIDADÃOS CODOENSES QUE MUITO EMBORA TENHA APOIADO O ADVOGADO FLÁVIO DINO NA ELEIÇÃO DE 2014, APÓS A SUA POSSE OCORRIDA EM JANEIRO DE 2015, JAMAIS FUI CHAMADO OU CONSULTADO POR ESTE OU POR QUALQUER SECRETÁRIO DE ESTADO OU ASSESSOR SOBRE QUALQUER ATO PRATICADO PELO GOVERNADOR DO ESTADO EM CODÓ E REGIÃO.
NO QUE TANGE AS TRANSFERÊNCIAS REALIZADAS DOS COMANDOS DA POLICIA CIVIL, MILITAR E NOS DIVERSOS OUTROS ÓRGÃOS ESTADUAIS, CUMPRE ESCLARECER AINDA, QUE JAMAIS FUI CONSULTADO SOBRE TAIS ATOS.
PORTANTO NÃO RESPONDO PELO GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO OU PELO MUNICÍPIO DE CODÓ E MUITO MENOS CHEGUEI A INDICAR QUALQUER CARGO OU INDICAÇÃO EM ÓRGÃO DO ESTADO DO MARANHÃO. FATO ESTE QUE É DO VOSSO CONHECIMENTO E DE TODA A POPULAÇÃO.
DO MESMO MODO COMO MILHARES DE CIDADÃOS CODOENSES, SOU CONTRÁRIO A TRANSFERÊNCIA DO MAJOR JURANDIR E DE TANTOS OUTROS BONS PROFISSIONAIS QUE DESEMPENHARAM UM TRABALHO SÉRIO EM PROL DA SOCIEDADE DE CODÓ-MA.
FICA DESTE MODO O REGISTRO DA MINHA MANIFESTAÇÃO.

ABRAÇOS. DR. MENDES.

4 comentários em: “TIRANDO O DELE DA RETA: DR. MENDES SE MANIFESTA E DIZ QUE NÃO TEM CARGO, NEM FORÇA E MUITO MENOS PODER NO GOVERNO FLÁVIO DINO

  1. Não nos lembramos que em algum momento da campanha o Flávio Dino nomeou representantes aqui e Codó. Uma turma de aproveitadores pegou o bonde andando e outros já pegaram o bonde chegando. Parece que alguns indicaram afilhados para a UPA e transformou o atendimento da pior qualidade. Enfermeiras recém formadas foram pra UPA pra aprender a aplicar injeção e muitas barbáries foram cometidas nos incautos pacientes. Uma turma indicou uma parte e outra turma indicou outra parte. Quem tem que tomar a frente destes problemas é uma pessoa chamada Prefeito, tenha ou não apoiado o atual Governador. Não dá pra ficar perguntando de quem é a culpa pelo mau atendimento, tem que ir atrás. Aí o bicho pega, porque segundo mandato de Prefeito é sempre um desastre para o Municipio. Como sempre sobra pro pobre e lascado que não tem condições de ir para fora da cidade.

  2. Dr. Mendes fala a verdade que apoiou, mas é verdade que ele nunca foi chamado para uma conversa, tampouco indicou alguém para o Governo atual. Quem o apoiou acreditavam que Flávio Dino seria a libertação do Maranhão, mas até agora nada foi libertado, pois comete os mesmos erros de anteriores, fora do poder ele tinha solução pra tudo, mas diante do poder… Nada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *