DR. ROGÉRIO ALMEIDA É OVACIONADO EM CONFERÊNCIA MUNICIPAL DO PC do B EM ESPERANTINÓPOLIS

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realizou sua Conferência Municipal Extraordinária na manhã do último sábado (09), na Câmara de Vereadores da cidade de Esperantinópolis.

Os filiados do PCdoB municipal iniciaram as discussões para as estratégias políticas para o ano de 2020, que prevê o lançamento da candidatura do atual vice-prefeito da cidade, Dr. Rogério Almeida a prefeitura de Esperantinópolis.

O encontro contou com a participação de representantes de vários partidos como: PC do B, PMN, PL, PSL, MDB E PSB e de várias  lideranças políticas e sindicais. O deputado estadual Vinícius Louro também esteve presente e reafirmou compromisso com o partido na cidade rumo as eleições de 2020. “O povo merece muito mais, Esperantinópolis não quer regredir reelegendo esse prefeito que aí está” disse ele. Dr. Rogério Almeida agradeceu aos presentes pela colaboração “Quero agradecer a cada um que está aqui, a luta está apenas começando e em 2020 nosso partido estará muito mais fortalecido do que nunca” encerrou o pré-candidato a prefeito.

 

One Response

  1. Eu queria saber mesmo, esse povo todo que apoia o comunismo e são a favor do comunismo ,não vão morar em Cuba ou na Venezuela ou ate mesmo na Coreia do Norte, são comunista ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *