DRÁCULA: O FIM DE UMA HISTÓRIA DE ASSALTOS,HOMICÍDIOS E LATROCÍNIOS EM CODÓ

de

Drácula

Foi encontrado morto na segunda (21), ás 16h dentro de uma das celas do presídio de Coroatá o homem que durante os últimos anos escreveu sua história em Codó com o enredo cercado de violência e crueldade, para os jovens do bairro Codó Novo, Railson da Silva Bayma, de 19 anos era considerado herói, driblou a polícia e debochou da Justiça nas inúmeras vezes em que foi preso. Quem mora na Travessa da Cibrazém, em Codó, conheceu muito bem o famoso Drákula, que desde os 13 anos tinha a frieza de assaltar e como hoby escolheu fugir da polícia.
Numa das vezes que foi preso, perguntei a ele (Drákula), que perspectivas ele tinha da vida, e sua resposta foi fria e seca: “morar num presídio“, e depois questionei, sobre o que ele fazia com as motos e celulares roubados, “roubo só por roubar, quero ter uma coisa e não posso comprar, aí eu pego de quem tem. Quando preciso de dinheiro para livrar meus amigos da cadeia, roubo para pagar os advogados, só numa semana cheguei a roubar cinco motos e fiz dois mil reais pro advogado“.
Drákula, estava preso e era o principal suspeito de matar o dono de uma Lan House em Codó, chegou a assumir a autoria do crime no momento em que foi preso e depois, sob a orientação de seu advogado passou a negar ter efetuado o disparo que matou o empresário. Na época, o crime teve uma repercussão por conta da crueldade da ação, um dos assaltantes efetuou o disparo fatal à queima roupa, sem que a vítima tivesse oferecido nenhuma resistência.

Fonte: Blog do Bezerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *