DUAS MENINAS, UMA DE 11 E A OUTRA DE 12 ANOS SÃO APREENDIDAS APÓS FURTAR DINHEIRO EM BACABAL

Cento e vinte reais (R$ 120), em cédulas pequenas foi a quantia furtada do estabelecimento comercial pelas duas garotas que tem entre 11 e 12 anos de idade.

O ato infracional análogo ao crime de furto cometido por elas, aconteceu em estabelecimento no Residencial João Lisboa, em Bacabal, no final da manhã desta quinta-feira (26). O dinheiro estava dentro de uma caixa escondido.

A dona do comércio percebeu que tinha sido vítima do furto ao tentar passar o troco de um cliente que tinha comprado uma mercadoria e viu que a caixa com o dinheiro não estava no local onde ela costumeiramente guarda.

Às duas, que foram detidas pela própria vítima, já tinham enterrado o dinheiro.

Segundo elas, iam comprar roupas no calçadão com a grana furtada. A garota que enterro a grana, bateu na coleguinha por dedurar o furto. “Nós não íamos ser presas não”, disse ela. A menor infratora ainda chegou a dizer que ia pedir para mãe, matar a comerciante.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e acionou uma equipe do Conselho Tutelar para que fossem tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *