DUAS MOTOCICLETAS ROUBADAS SÃO RECUPERADAS PELA PM DE CODÓ

Durante o final de semana, duas motocicletas foram encontradas abandonadas na cidade de Codó. A primeira ainda no sábado (16/06), após denúncias, a guarnição da Força Tática chegou a uma motocicleta que estava abandonada em um matagal ao lado da rua Alto Bonito, no Bairro São Raimundo. Ao consultar os dados da motocicleta, constatou se que a mesma possuía restrições de roubo/ou furto, e foi encaminhada para a delegacia de polícia, para que sejam tomadas as providências necessárias.
Já na manhã de domingo (17/06) durante rondas de rotina, a equipe da Força Tática tomou conhecimento através de denúncia via 190 repassada através da Central de Operações que havia uma motocicleta abandonada num matagal que fica localizado nas imediações da Travessa José Sarney no Bairro São Francisco.
Imediatamente a guarnição se deslocou até o local e conseguiu localizar uma motocicleta Marca Honda, Modelo Pop 100 de cor vermelha, chassi 9C2HBO21DOR453717.
Mediante a situação o veículo foi removido para o pátio da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil com o apoio da guarda municipal para as devidas providências.

ASSCOM do 17º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *