DUPLA CAI DE MOTO DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL EM CAXIAS

Uma dupla em atitude suspeita caiu de uma motocicleta, no início da tarde dessa quinta-feira (1º), durante uma perseguição policial em Caxias.

Denúncias de populares, via Central de Operações da Polícia Militar, informavam que duas pessoas estariam transitando em uma motocicleta Honda Pop 110, de cor vermelha, e praticando crimes nas mediações do bairro Cangalheiro. O Grupo de Operações Especiais se deslocou até o local e avistou os suspeitos com características e vestimentas iguais aos repassados.

De acordo coim informações do 2º Batalhão de Polícia Militar, os policiais realizaram um acompanhamento tático aos suspeitos pelas ruas da cidade que empreenderam fuga, instante em que o garupa sacou uma arma de fogo em direção a guarnição. Em reação, os PMs efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo um dos suspeitos, identificado como sendo Adrício Cristian Brandão dos Santos, de 18 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para prestar assistência a Adrício Cristian, levando-o até à Unidade de Pronto Atendimento.

O outro ocupante do veículo, Patrick Ronier Sousa dos Santos, também de 18 anos, foi apresentado, juntamente com um simulacro de arma de fogo e duas pedras de crack, no 1º Distrito Policial.

Fonte: Noca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *