É A CRISE: CANTOR DA BANDA FURACÃO DO FORRÓ DEIXARÁ A BANDA

índice

Adson Mendonça

O inferno astral se instalou de vez na banda Furacão do Forró e dessa vez deverá acabar de vez a sua existência. A banda que já alcançou recordes de público em todo o Brasil ganhando milhares de fãs de uns dois anos para cá já não é mais a mesma. O sucesso momentâneo serviu apenas para encher o bolso da família que comanda a TS Eventos. Pais, filho, irmãos Sancho.
A banda já teve vários vocalistas, se consagrando com a dupla Mara Pavanelly e Wylley Gomes. Primeiro a baixinha abandonou a banda, onde entrou a Elayne Tyne e permaneceu Wylley, o Boyzinho. Depois ele abandonou e entrou Andson Mendonça, ela abandonou e ele permaneceu segurando a banda no solo.
Agora devido a crise que se instalou e aos baixos cachês oferecidos Andson também deixará a banda no dia 31 de dezembro de 2015 como anunciou em sua rede social. O maranhense dará início a um novo projeto a partir de 2016, ainda não se sabe qual.
É aguardar para ver o futuro da banda e do cantor.
Vale lembrar que ambos os cantores que decidiram optar pela carreira solo se se apagaram no mercado business com um tempo. Tanto Mara Pavanelly quanto Wylley Gomes caíram tanto o número de shows como o cachê.

foto1

Rede Social

Fonte: Blog Da Riquinha

Um comentário em: “É A CRISE: CANTOR DA BANDA FURACÃO DO FORRÓ DEIXARÁ A BANDA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *