E A MUDANÇA? APÓS AUMENTAR IMPOSTOS, FLÁVIO DINO EMPREGA ALIADOS DERROTADOS NAS ELEIÇÕES

flavio-dino-e-os-derrotados-lindalva-pedro-araujo-e-jardel-miranda-e1482230559493

Dino e aliados

O governador Flávio Dino (PCdoB) tem usado o discurso de que o “país está passando por uma crise” para justificar os aumentos de impostos, que vai penalizar a população maranhense a partir de 2017.

Ocorre que na prática o governador tem demonstrado que não existe crise nenhuma, pelo menos quando se trata de seus aliados políticos.

Na semana passada, por exemplo, o Diário Oficial publicou três nomeações de políticos que foram derrotados nas eleições de outubro deste. Todos, é claro, são aliados de Flávio.

A primeira nomeação foi da professora Lindalva Serra Barros, vice-prefeita de Zé Doca que tentou ser candidata a prefeita, mas desistiu após perceber que não tinha a menor chance. Ela foi agraciada com o cargo de superintendente de Articulação Regional de Zé Doca.

Outro agraciado foi o vereador Jardel Miranda da Silva (PCdoB), que desistiu da reeleição em São João dos Patos. Ele foi contemplado com o comando da Superintendência de Articulação Regional de São João dos Patos. Uma  mostra que o cargo é melhor do que o mandato.

A terceira agraciada foi a professora Idna Maria Hortegal Andrade. Ela foi candidata a vice-prefeita de Pirapemas pelo PCdoB na chapa do candidato a prefeito Nonatinho Frazão. Os dois foram derrotados nas urnas e Idna ganhou o cargo de superintendente em outro município. A comunista comanda agora a Superintendência de Articulação Regional de Miranda do Norte.

O último agraciado foi Pedro Araújo da Silva, que foi derrotado em Açailândia não conseguindo se eleger a vereador. Ele foi nomeado como Assessor de Articulação Regional de Açailândia.

Todos foram agregados na secretaria comandada por Márcio Jerry.

Pelo visto, a arrecadação dos impostos vai servir para bancar o custeio do inchaço da folha com a ‘boquinha’ dos amigos de Dino.

boquinha-do-governo-do-ma

documento

Fonte: Luis Pablo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *