E AGORA O ASFALTO DA MA-020 ENTRE COROATÁ E VARGEM GRANDE SAI OU NÃO SAI?

2013-07-14 18.13.17

Foto placa que está no local da obra

Na semana passada o Secretário de Infraestrutura do Maranhão Luis Fernando, assinou uma ordem de serviço para melhoramento da MA-020, entre os municípios de Coroatá e Vargem Grande, ao todo serão 70 km de pavimentação. Com esse trabalho melhora consideravelmente o deslocamento dos moradores da região para São Luís. A assinatura da ordem de serviço aconteceu no município de Coroatá, com a presença de várias autoridades do Estado, dentre elas, do Secretário de saúde Ricardo Murad.

MAS DESTA VEZ SAI OU NÃO SAI?

O que o povo dessas duas cidades espera mesmo, é que desta vez o asfalto possa ser uma realidade, já que inúmeras promessas já foram feitas sobre aquela MA e até agora ainda não foi concluído o trabalho. Apenas um pequeno trecho de 20 km partidos de Coroatá foi feito em direção a Vargem Grande e outros 15 km de Vargem Grande à Coroatá também foi feito, portanto, o trecho que fica no meio entre as duas cidades falta ser concluído.

PROMESSA DE ENTREGA AINDA ESTE ANO.

2013-07-14 18.13.54

Foto da placa indicando o valor da obra

De acordo com o secretário de Infraestrutura do Estado Luís Fernando, a previsão de entrega é para dezembro deste ano, a promessa foi feita no dia da assinatura da ordem de serviço. Enquanto isso, moradores da região aguardam ansiosos o início do trabalho, o valor da obra é de 32.112.854,64 (trinta e dois milhões cento e doze mil reias oitocentos e cinquenta e quatro mil e sessenta e quatro centavos).

Um comentário em: “E AGORA O ASFALTO DA MA-020 ENTRE COROATÁ E VARGEM GRANDE SAI OU NÃO SAI?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *