É MUITA ENERGIA: PREFEITURA DE PALMEIRÂNDIA GASTA MAIS DE MEIO MILHÃO COM ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Prefeito-Nilson-Garcia-PP
Pref. Nilson Garcia

A Prefeitura de Palmeirândia, comandada pelo prefeito Nilson Garcia (PP), vai gastar, durante doze meses, mais de meio milhão de reais só para realização de serviços de manutenção do sistema de Iluminação Púbica.
De acordo com a resenha do contrato disponível no Diário Oficial do dia 13 de maio, a empresa J. Kilder Construções e Serviços será a responsável pelos serviços. O contrato é assinado pelo secretário Municipal de Administração Baltazar Neto Santos Garcia e pelo proprietário da empresa Francisco Jesselino Aragão Costa.
O dono da empresa já selou outros contratos com a Prefeitura. Em fevereiro de 2014, dessa vez pela empresa F. J. Aragão Costa, com valores que ultrapassaram os dois milhões, levou quatro contratos para serviço de locação de veículos e máquinas de interesse da Prefeitura Municipal de Palmeirândia-MA, também pelo prazo de doze meses.
O contrato gerou polêmica ao ser descoberto que o endereço da sede da empresa estava localizado em um casebre no município da Raposa.
Uma rápida procura na internet pela empresa vencedora desse novo contrato, a J. Kilder Construções e Serviços Ltda., que inclusive já levou contratos nas Prefeituras de Turilândia e Santa Helena, diz que a sede está localizada na Alameda IV, Número 2, Bloco R, Apartamento 102, Condomínio Atlântico, no bairro Bequimão, em São Luís, mas o local não parece nem um pouco com uma sede empresarial.
É no mínimo estranho que uma empresa com tantos contratos em prefeituras não tenha uma sede adequada. Será mais uma daquela velha prática das empresas de fachadas utilizadas para desvio de recurso público? E esse mais de meio milhão não seria demais para apenas serviços voltados à iluminação pública do município?

f

Prefeitura-de-Palmeirândia
Cópia

Fonte: Luis Pablo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *