
A cidade de Capinzal do Norte anda em maus lençóis. Já não bastasse a má administração de Roberval Campelo, agora a Câmara da cidade também anda fazendo licitações duvidosas. Quem conhece o prédio e toda a estrutura daquela Casa Legislativa sabe que não se gastaria tanto com material de expediente. Não precisa ser um expert em matemática para saber o quanto se gastaria com esse tipo de material, que é utilizado nos afazeres simples de qualquer órgão.
Uma Casa Legislativa tão pequena como a de Capinzal do Norte não precisaria desse valor para varrer toda a sujeira que lá existe. Mas recentemente o presidente do poder legislativo daquela cidade, Francisco Pereira dos Santos, fez uma licitação no valor de quase R$ 30 mil Reais, somente para compra de material de expediente,limpeza e gêneros alimentícios. Alguns vereadores reclamam que lá até papel chamex chega a faltar para fazer atividades simples, como um ofício por exemplo. Pelo visto, o presidente da Câmara de Capinzal tem muita sujeira debaixo do tapete, que precisa ser colocada a limpo. Segue abaixo o extrato que está disponível na internet.
CÂMARA MUNICIPAL DE CAPINZAL DO NORTE – MA EXTRATO DE CONTRATO Nº 004/2015. CONTRATO ADMINISTRATIVO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO. LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL: Nº 001/2015. CONTRATANTE: Câmara Municipal de Capinzal do Norte- MA. REPRESENTANE: FRANCISCO PEREIRA DOS SANTOS. OBJETO: contratação de empresa especializada no fornecimento de material de expediente, limpeza e gêneros alimentícios, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Capinzal do Norte durante o exercício financeiro de 2015. DATA DA ASSINATURA: 17/02/2015. CONTRATADO: Millenium Distribuidora de Alimentos Eireli – ME, Tv. Jerusalém, nº 1975, BAIRRO: NOVA CAXIAS. CEP: 65.604- 320, Caxias – MA, CNPJ: 21.575.672/0001-03. VALOR: R$ 28.000,00 (vinte e oito mil reais). VIGÊNCIA: 31/12/2015. BASE LEGAL: Lei Federal nº 8.666/93 e alterações. FRANCISCO PEREIRA DOS SANTOS – Presidente da Câmara.
One Response
Esta chegando a hora desse rapaz juntamente com o PIU PIU