É O AMOR: VEREADOR DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR APARECE EM VÍDEO NO ÁPICE DA FELICIDADE COM SEU “NAMORADO”

12007212_922266407853529_1822239962_n

Fotos do vereador Teté com um jovem

Depois de altamente embriagado adormecer feito donzela no show do Safadão em Barreirinhas e ligar ao vivo para uma rádio alegando ser muito rico, o vereador da cidade de São José de Ribamar Elias Rabelo Vieira Junior, o Teté (PV), aprontou novamente.
Desta vez o parlamentar foi mais além, Teté (PV) é o ator principal em um ‘curta-metragem’ que ele mesmo é o diretor e ator principal. São dois vídeos, o primeiro de apenas 12 segundos; O outro de 21 segundos. Curtos, mas, o tempo suficiente para causar um estrago tremendo na vida pública do representante do povo ribamarense.
No primeiro vídeo, o edil totalmente despenteado e sob nítidos efeitos alucinógenos, aparece sem camisa e dublando a canção “A Noite”, da cantora Tiê, na voz de Solange Almeida do Aviões do Forró. O vereador faz questão de mostrar que ao seu lado dorme um homem.
Já no segundo vídeo, Teté aparece atracado em um jovem; percebe-se que o vereador não consegue segurar-se em pé.
Até o presente momento, não se tem confirmação se o homem da festa é o mesmo que está na cama com o vereador. No entanto, fontes fidedignas confidenciaram ao titular do blog do Domingos Costa que o jovem pode se tratar de um menor de idade.
Os atos de sucessivos vexames protagonizados por Tetê, mostram claramente que ele não tem mais condições morais de representar o povo para qual foi eleito. Deveria, no mínimo, parar reparar suas atitudes esdrúxulas, pedir um tempo do parlamento ribamarense. A população agradece!
Em tempo, desde que o blog do Domingos Costa teve conhecimento do vídeo buscou contato com o Vereador por diversas vezes, entretanto, o parlamentar não detalhou sobre o caso, também não quais explicar em quais circunstância seu “filme” foi parar na internet.

Fonte: Blog do Domingos Costa

4 comentários em: “É O AMOR: VEREADOR DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR APARECE EM VÍDEO NO ÁPICE DA FELICIDADE COM SEU “NAMORADO”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *