Depois de altamente embriagado adormecer feito donzela no show do Safadão em Barreirinhas e ligar ao vivo para uma rádio alegando ser muito rico, o vereador da cidade de São José de Ribamar Elias Rabelo Vieira Junior, o Teté (PV), aprontou novamente.
Desta vez o parlamentar foi mais além, Teté (PV) é o ator principal em um ‘curta-metragem’ que ele mesmo é o diretor e ator principal. São dois vídeos, o primeiro de apenas 12 segundos; O outro de 21 segundos. Curtos, mas, o tempo suficiente para causar um estrago tremendo na vida pública do representante do povo ribamarense.
No primeiro vídeo, o edil totalmente despenteado e sob nítidos efeitos alucinógenos, aparece sem camisa e dublando a canção “A Noite”, da cantora Tiê, na voz de Solange Almeida do Aviões do Forró. O vereador faz questão de mostrar que ao seu lado dorme um homem.
Já no segundo vídeo, Teté aparece atracado em um jovem; percebe-se que o vereador não consegue segurar-se em pé.
Até o presente momento, não se tem confirmação se o homem da festa é o mesmo que está na cama com o vereador. No entanto, fontes fidedignas confidenciaram ao titular do blog do Domingos Costa que o jovem pode se tratar de um menor de idade.
Os atos de sucessivos vexames protagonizados por Tetê, mostram claramente que ele não tem mais condições morais de representar o povo para qual foi eleito. Deveria, no mínimo, parar reparar suas atitudes esdrúxulas, pedir um tempo do parlamento ribamarense. A população agradece!
Em tempo, desde que o blog do Domingos Costa teve conhecimento do vídeo buscou contato com o Vereador por diversas vezes, entretanto, o parlamentar não detalhou sobre o caso, também não quais explicar em quais circunstância seu “filme” foi parar na internet.
Fonte: Blog do Domingos Costa
Não podemos aceitar isso..
pouca vergonha..
Mostrem aquelas pedras na linha de ferro no centro da cidade. Aquilo pode ser uma arma pra bandido. Cade a justica que manda retirar as tartarugas e nao manda a refesa tirar aquelas pedras.
Tenho certeza que em nossa cidade aconteceu algo que merecia uma matéria importante e não essa aí, kd nos Blogs que se dizem imparciais.. ?
Veja o que a polícia federal veio fazer aqui em Codó, quando se trata de fraudes que prejudicam os nosso aposentados, acho que tem que ser exposto até mesmo pra saber se foi verdade ou não…