E O ESCÂNDALO CONTINUA EM COROATÁ: SURGEM NOVOS APADRINHADOS DO PREFEITO COM GORDOS SALÁRIOS, SUSPEITA DE FUNCIONÁRIOS FANTASMAS

Luís Vale

Ou o prefeito, Luis da Amovelar Filho, é muito mal assessorado ou ele gosta de mesmo de ver seu governo mergulhado em escândalos. A redação do BLOG DO DE SÁ teve acesso ao nome de outra pessoa que recebe um gordo salário nas tetas da prefeitura da cidade, é nada mais, nada menos que o professor, Luís Vale de Sousa, que é da mesma cota do professor Odair José, aquele que recebe mais de 5 mil reais e dificilmente é visto trabalhando em Coroatá. Pelo que apurou o BLOG DO DE SÁ, o professor Luís Vale trabalha no município de Alto Alegre do Maranhão e trabalharia na secretaria de educação de Coroatá prestando uma assessoria, só que ninguém sabe que assessoria é essa que ele também não é visto trabalhando na cidade.

CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO DE COROATÁ?

O povo da cidade de Coroatá já está se perguntando, onde está o Ministério Público de Coroatá que não vê essas aberrações? Os moradores questionam não exatamente pelos valores dos salários que o prefeito paga para os marajás, mas sim pelo fato deles receberem sem trabalhar exatos: R$ 5.961,05 (CINCO MIL, NOVECENTOS SESSENTA E UM REAIS E CINCO CENTAVOS), esse valor é o que ganha o sortudo professor , Luís Vale de Sousa que está lotado em uma escola no bairro Trizidela na cidade de Coroatá.

MAIS ESCÂDALOS

Tem muito mais pessoas que não trabalham como manda o figurino em Coroatá e recebem gordos salários, por poucas pessoas, o prefeito Luís da Amovelar Filho é tido como um pai, exatamente para esses que recebem sem fazer quase nada. Para a grande maioria essa atitude do prefeito é no mínimo imoral e escandalosa já que muita gente que fez coisas que até Deus duvida pela campanha e nada ganhou até hoje, nem um emprego para ganhar nem que seja um salário mínimo. O Blog está a disposição do referido professor citado aqui na matéria caso ele queira se pronunciar sobre esta postagem.

       Veja abaixo o valor que o renomado professor ganha em Coroatá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *