E O PROBLEMA CONTINUA: ALUNOS DO IFMA DE CODÓ AMEAÇAM NOVA MANIFESTAÇÃO

unnamed

Condições da estrada

Os alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFMA) ameaçam fazer uma nova manifestação, desta vez o alvo é a direção geral do campus. Os alunos indignados com a situação que se encontra a estrada interna da instituição dizem não aguentar mais tantos prejuízos deixados por um pedaço de chão tão pequeno que já poderia ter sido reformado. •.
Relatos de alunos que estudam na instituição desde 2009 confirmam que as promessas não são de hoje. Mas desde que se iniciaram as manifestações pelo asfaltamento da estrada externa que dar acesso ao instituto, a direção geral do campus havia afirmado que o calçamento seria reformado logo que a obra externa estivesse concluída, mas não foi o que aconteceu.
“Olha já tem um tempo” que estou ali naquele IFMA e desde então ouço dizer que vão arrumar aquela estrada, bem conversa pra boi dormir né, o pior que nem os bois acreditam nas conversas fiadas desse povo, já perdi foi à noção das vezes que tive que trocar peça de moto por causa dessa bendita estrada. Relatou um dos Alunos
Já se passaram mais de um ano, e as condições da estrada interna já se tornam cada vez pior. UMA VERGONHA PRA UMA DAS MAIORES INSTITUIÇÕES DE ENSINO DA REGIÃO DOS COCAIS.
Revoltados com tamanhos prejuízos deixados pela “estrada”, se é que se pode chamar de estrada, os alunos ameaçam tomar as devidas providências.
Asscom; Corpo Discente IFMA Codó.

2 comentários em: “E O PROBLEMA CONTINUA: ALUNOS DO IFMA DE CODÓ AMEAÇAM NOVA MANIFESTAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.