EDELSON DOS SANTOS: O HOMENAGEADO DA SEMANA

20150227_200336

Edelson dos Santos

Toda semana o Blog do de Sá resolve homenagear uma pessoa de destaque em nossa região. Esta semana queremos homenagear um grande cidadão desta cidade. Estamos falando do professor, cantor, músico e muitas outras atribuições e qualidades que me falham a memória neste momento, Edelson dos Santos. O jovem homenageado é uma das pessoas mais educadas e inteligentes que conheço. Sabe como ninguém cativar as boas amizades, fazendo com que o ser humano sinta-se prestigiado ao seu redor.
O jovem Edelson dos Santos é formado em Pedagogia pela UFMA, Universidade Federal do Maranhão, é pós-graduado em Ciências Humanas, pós-graduado em Gestão Escolar e tem como uma grande paixão a música. É um pai de família exemplar e um companheiro para todas as horas, assim afirma sua esposa.
Edelson dos Santos atualmente é Coordenador do Programa Mais Educação no município de Codó e trabalha também como professor em algumas instituições de Ensino Superior pelo Maranhão a fora. O blog do de Sá deseja muito sucesso e sobretudo, muita saúde ao homenageado desta semana, Edelson dos Santos Silva.

5 comentários em: “EDELSON DOS SANTOS: O HOMENAGEADO DA SEMANA

  1. Caro Leandro de Sá. Estou muito lisonjeado com suas palavras e, ao mesmo tempo, tentando me perceber sob seu ponto de vista.Caraca!!!!!! Muito legal, mas penso que nossa Cidade tem tantas pessoas com muito mais histórias e lutas dignas de reconhecimentos. Por exemplo, meus eternos professoras e minhas inesquecíveis professoras que de alguma forma fizeram da minha jornada de uma tarefa mais fácil. Sem contar outras tantas pessoas cujos os ombros me foram gentilmente cedidos afim de que eu pudesse enxergar um tanto mais e chegar neste fio luz que é a minha caminhada. Ao meus irmão de caminhada na fé em toda a minha trajetória missionária – RCC, CSJ, etc.Aos meus pais – João e Edna – pessoas tão simples e tão desprendidas de si em meu favor e dos meus irmãos, Deidiane Santos, Gilson Santos e Jordielson Silva, dedico tudo que alcancei. Afinal, não somos seres do acaso…Deus que é Pai Amoroso nos dar graça de sermos FAMÍLIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *