EDMILSON FILHO: O HOMENAGEADO DA SEMANA

10897738_1403394876621784_3291328425126684062_n

Edmilson Filho

O blogdodesa homenageia nesta quarta-feira (17) o apresentador Edimilson Filho, mais conhecido por “Pé de Queijo”. Edimilson Filho é dono de um carisma que poucas pessoas conseguem ter e leva a sério aquilo que se habilita a fazer. Tive o prazer de trabalhar alguns anos com Edimilson na TV PALMEIRA DO NORTE BAND e pude perceber o tamanho de sua dedicação e do compromisso com o telespectador. E, diga-se de passagem, fez bastante sucesso na época com seu famoso programa CODÓ ACONTECE.

SOBRE A VIDA DE EDIMILSON.

Edimilson Filho nasceu em 1960, na comunidade Saco, na zona rural de Codó, e começou sua carreira na comunicação na Rádio Mirante AM em 1986. De lá pra cá não teve muitas passagens por outras emissoras, mas por onde passou deixou a marca de um grande comunicador. Edimilson Filho é dono de um caráter exemplar e sabe como ninguém cutucar os poderosos no que diz respeito às denúncias. Lembro-me que em tempos passados Edimilson Filho sofreu perseguições de políticos de Codó quando fazia um programa de denúncias na Rádio Mirante.

UM DOS GRANDES RESPONSÁVEIS PELA DERROTA DE BINÉ NAS URNAS EM 2008.

O apresentador Edimilson Filho foi um dos grandes responsáveis pela derrota nas urnas de Biné Figueiredo no ano de 2008, quando Biné perdeu as eleições para o atual prefeito Zito Rolim. Edimilson mostrava com veemência diversas denúncias contra o ex-prefeito Biné. Uma das denúncias de maior repercussão da época foi sobre o comportamento da Guarda Municipal, que era coordenada pelo irmão do ex-prefeito Biné, o senhor Antonio Figueiredo. O blogdodesa deseja muito sucesso ainda ao apresentador Edimilson Filho e que ele continue com seu jeito sério de comunicar. Ontem terça-feira (16) foi o aniversário dele, parabéns amigo.

Um comentário em: “EDMILSON FILHO: O HOMENAGEADO DA SEMANA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *