EDY LEMOS, O HOMENAGEADO DA SEMANA

487793_427197604025610_277977313_n

Edy Lemos

O homenageado desta semana é da cidade de Coroatá-MA. Estamos falando do jornalista Edy lemos, que atualmente está trabalhando em um canal de TV na cidade São Mateus  e também presta serviço a prefeitura daquela cidade. Edy Lemos tem uma longa carreira no ramo da comunicação e sabe como se comportar perante aos holofotes. Começou sua carreira como repórter em Coroatá, em uma emissora de Rádio, depois trabalhou por muitos anos na TV CIDADE de Coroatá, afiliada a Rede Rercord, do atual secretário de saúde do estado Ricardo Murad. Depois dessa experiência Edy Lemos partiu para outros rumos e veio para a cidade de Codó, onde também trabalhou como repórter e apresentador na extinta TV canal 13, quando Ricardo Archer era prefeito de Codó.

IDA PARA TV MIRANTE, AFILIADA REDE GLOBO.

Após sua permanência em Codó por dois anos, o jornalista foi convidado pela TV MIRANTE, afiliada Rede Globo em Codó, para tirar férias do repórter Acélio Trindade. Ficou por trinta dias e deu conta do recado. Daqui ele foi para Caxias-MA, também fazer o mesmo, tirar férias de outro profissional da época naquela cidade, tida como a princesa do sertão. Como Edy Lemos fez um trabalho exemplar foi convidado a fazer parte do quadro de profissionais da TV MIRANTE em Santa Inês-MA, onde trabalhou por bastante tempo.

VOLTA PARA COROATÁ

Ao retornar a Coroatá-MA o repórter passou a trabalhar em emissora de TV da Igreja Católica, coordenada pela Diocese de Coroatá. Na TV NAZARÉ,  Edy Lemos era diretor e apresentador e fazia o Coroatá na TV, uma das maiores audiências no ano de 2010. Portanto, o Blog do de Sá deseja sempre muito sucesso ao amigo jornalista Edy Lemos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *