EFICIENTE TRABALHO DA PM DE COROATÁ TEM COLOCADO DELINQUENTES NA CADEIA

20150406224225-horz

Menor apreendido por roubo de celular

Enquanto Coroatá continua sem delegado (assunto que será discutido em breve, numa nova matéria), a Polícia Militar segue fazendo um excelente trabalho, combatendo com veemência a criminalidade e colocando atrás das grades os infratores.

No último fim de semana, um menor conhecido apenas como “Francisco”, ao lado de um comparsa, identificado como “Dunga”, praticaram assalto armados com um facão. Eles renderam a vítima e subtraíram da mesma o aparelho celular.

Apenas 30 minutos após a vítima acionar a polícia, um dos suspeitos foi identificado e preso. A guarnição da PM composta pelo Sargento Nunes Filho, Soldado Paulo César e Soldado Guimarães, conseguiu recuperar o aparelho celular que ainda estava em posse do jovem. O outro comparsa, apesar de identificado, ainda não foi localizado.

NOVO ASSALTO

20150406224225 (2)-horz

Preso assaltante de moto

Ainda no último fim de semana, uma moto Honda Titan CG 125 placa HOZ-7566 de cor azul, de propriedade do Sr Ronaldo da Conceição, foi tomada de assalto por volta das 22h30. Desta vez a Polícia Militar agiu ainda mais rápida. 15 minutos após o assalto, o Sargento Nunes Filho, Soldado Paulo César e Soldado Guimarães, conseguiram prender o acusado, identificado como Raimundo dos Santos Filho (foto abaixo), e recuperar a motocicleta. A arma utilizada no assalto, uma faca, também foi apreendida.

Fonte: Coroatá Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *