” ELE NÃO CONHECE A HISTÓRIA DO PSB” DIZ ZÉ REINALDO SOBRE ROBERTO ROCHA

Zé-Reinaldo-ao-lado-de-Roberto-Rocha

Zé Reinaldo e Roberto Rocha

O ex-governador do Maranhão, Zé Reinaldo Tavares (PSB), anda mesmo sem papa nas línguas. Depois da proposta do pacto pelo Maranhão, o atual deputado federal esquentou a briga para a disputa eleitoral para Prefeitura de São Luís em 2016 pelo PSB.
Durante entrevista ao Programa Avesso da Tv Guará, foi claramente contrário a uma possível candidatura do senador Roberto Rocha(PSB) à prefeito da capital pelo partido. “Ele [Roberto Rocha] não conhece a história do PSB. Passou a vida toda no PSDB”, disse.
Ainda mais enfático, o ex-governador falou ainda que Roberto Rocha não comanda o PSB e nem tem a maioria na executiva do partido. De acordo com ele, o senador se isola e não tem contato com o partido.
Defensor da candidatura própria, Zé Reinaldo, coloca o secretário de Ciência e Tecnologia, Bira do Pindaré (PSB), que vem se preparando para concorrer ao cargo, como o melhor nome para disputa pela legenda. Segundo ele, não faz sentido que Roberto Rocha deixe o Senado para concorrer à vaga.
Parece que a disputa que teve com Rocha pelo Senado em 2010 e até por não ter seu nome colocado para as eleições de 2014 ainda é indigesta para o ex-governador.
O fato é que diante das declarações do ex-governador, o clima dentro do PSB, que já não era dos melhores, só aumenta e o espaço para uma crise interna e consequentemente no governo fica ainda maior.

Fonte: Luis Pablo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *