“ELE TAVA ME AMEAÇANDO, POR ISSO MATEI ELE” DISSE JOVEM PRESO PELA PM DE CODÓ ACUSADO DE HOMICÍDIO NA NOITE DE DOMINGO (23)

thumbnail_IMG_20170424_121214-1Uma ação do Serviço de inteligência do 17º BPM na manhã desta segunda, culminou na prisão de André dos Santos Silva, 35 anos, autor do homicídio praticado no último final de semana na Travessa do Sol, Bairro Codó Novo. O crime foi praticado na noite deste domingo (23/04), próximo ao clube de festa conhecido por Salão São Raimundo.

De acordo com informações dos policiais do Serviço de Inteligência, o autor de dois disparos que culminou com  morte de Raimundo Jhone Soares da Silva, 22 anos, residente na Rua Nova Olinda, 1342, Codó Novo, ainda de acordo com os policiais,  André matou a vítima após ter se envolvido numa briga com a vítima e ter recebido  ameaças .

André foi encontrado na Zona Rural, no Montevidéu II, deitado numa rede, sendo surpreendido pela guarnição de serviço. Após sua prisão, o acusado foi apresentado na manhã de hoje na delegacia, onde o delegado responsável  fará os procedimentos  de autuação.

Ainda foi encontrado com André, a arma utilizada no crime.

Fonte: Blog do Bezerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *