ELEIÇÕES 2016: TODOS OS VEREADORES DE RIBAMAR PODEM ROMPER COM GIL CUTRIM

vvvvvvvvvvv

Gil Cutrim e Luis Fernando

O jovem político Gil Cutrim mostrou que não possui nenhum prestigio e nem força politica na cidade de São José der Ribamar quando o assunto é bater de frente com Luís Fernando Silva.
O Blog do Minard foi informado que os 17 vereadores da cidade se reuniram e foram até a residencia de Luís Fernando declarar apoio a sua candidatura. Um fato inédito na política local.
“Se Gil romper com o senhor nós decidimos que iremos romper com ele” disse um dos vereadores presentes que foi confirmado imediatamente por todos os outros presentes.
Durante a conversa foi mencionada uma pesquisa que 47% da população de Ribamar nunca viu pessoalmente o atual prefeito Gil Cutrim e 87% o rejeitam. Foi até apelidado de cerca velha, pois quem encostar nele pra ser candidato certamente irá cair.
A cada dia cresce as probabilidades de haver um rompimento entre Gil e Luís Fernando criando assim uma verdadeira lacuna para o surgimento de uma nova liderança que terá o apoio do grupo Cutrim na pacata São José de Ribamar.
Nomes como Alberto Franco, Jota Pinto e até o histórico Colaço já aparecem na possível lista de candidatos que poderão ter a difícil tarefa de derrubar o favoritismo do ex-prefeito Luis Fernando.
Agora eu pergunto: será que esses vereadores tem coragem de irem pra reeleição sem o apoio da máquina?
Mas essas e outras histórias bombásticas vocês irão saber EM PRIMEIRA MÃO em nossas próximas postagens.

SIMPLES ASSIM

Fonte: Blog do Minard

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *