ELEIÇÕES 2018: CASO SAIA CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, BINÉ FIGUEIREDO PODE “LASCAR” COM A VIDA POLÍTICA DE ZITO ROLIM

O ex-prefeito Biné Figueiredo, homem de votação garantida em Codó, pode lascar com a vida política de Zito Rolim, caso saia candidato a deputado estadual nas eleições deste ano. O ex-prefeito Biné Figueiredo é homem de 20 mil votos em Codó e isso é um fato, ninguém há de discordar dessa FAÇANHA POLÍTICA dele, tendo estrutura ou não os 20 mil votos aparecem nas urnas com muita facilidade. Caso Biné saia candidato só existe uma pessoa que pode ser prejudicada nas urnas com a decisão de seu Bina, essa pessoa chama-se Zito Rolim, também ex-prefeito de Codó que já propagou nos quatro cantos do município e na região que será sim candidato a deputado estadual. Enquanto Zito Rolim pensava que poderia sair candidato sozinho em Codó, como um grande líder, pode estar totalmente enganado. Mas nossos leitores podem perguntar, mas o Biné Figueiredo não está inelegível? Ora meu povo, sempre pregaram que Biné não poderia sair mais candidato e ele sempre saiu. Então não duvidem se o sonho político de Zito Rolim de ser deputado estadual não seja adiado por mais uns anos. A verdade é que, saindo Zito Rolim e Biné Figueiredo candidatos, os dois podem morrer abraçadinhos e nenhum chegar a se eleger mesmo os dois tendo boa votação.

MAS COMO ASSIM, ZITO ROLIM SE PREJUDICA?

Fácil explicar isso. É do conhecimento de todos que, o ex-prefeito Zito Rolim apoiou o atual prefeito Francisco Nagib nas eleições em 2016, até aí tudo bem; o problema é que, o atual prefeito não está lá essas coisas perante a opinião pública e isso traz um desgaste muito grande na campanha de Zito Rolim e com isso os votos de protesto vão todos parar nos braços, aliás, nas urnas para Biné Figueiredo. Seriam todas aquelas pessoas que ficaram revoltadas com Zito Rolim e ainda estão e não mudam de opinião assim apenas com aquele abraço e aperto de mão que Zito Rolim costuma dar, dando uma de “POMBO SEM ASA”

E CÉSAR PIRES AINDA ESTÁ COM FC?

Como perguntar não ofende… Por onde anda o deputado estadual César pires que não foi visto mais com o prefeito Francisco Nagib e o empresário FC OLIVEIRA? O BLOG DO DE SÁ tomou conhecimento que o mesmo teria sido abandonado pelo grupo do prefeito Nagib e seu pai. Particularmente o Blog não quer acreditar que isso seja verdade, caso seja, o empresário todo poderoso de Codó pode se surpreender mais tarde, afinal Zito Rolim quer apenas galgar um cargo político para voltar a chutar as……. como fizera no passado e pelo que o codoense conhece, César Pires sempre mostrou lealdade ao empresário, mas pelo visto esse negócio de lealdade não está escrito no dicionário dos FC’s…

 

14 comentários em: “ELEIÇÕES 2018: CASO SAIA CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, BINÉ FIGUEIREDO PODE “LASCAR” COM A VIDA POLÍTICA DE ZITO ROLIM

  1. Quem votou no zito, nunca votará no Biné. Talvez o blogueiro não saiba, mas os eleitores do zito têm ódio xo biné, pelas humilhações que sofreram por esse velho. Quem foi zito, sempre será zito. O chiquinho e o marcio jerry vão ajudar o Zito a conquistar os votos em outras cidades e ele será deputado estadual, querendo o blogueiro ou não. Só pra lembrar, bine só pegou taca nas últimas eleições kkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *