ELEIÇÕES 2018: O EMPRESÁRIO FC OLIVEIRA E SUA OBRIGAÇÃO DE ELEGER ZITO ROLIM DEPUTADO, SAIBA PORQUÊ.

FC e Zito

É do conhecimento do codoense que o empresário FC OLIVEIRA não morreu de amores pelo ex-prefeito Zito Rolim durante algum tempo, prova disso são inúmeros vídeos que rolam nas redes sociais do empresário chamando Zito Rolim de desonesto, isso é fato, a não ser que o empresário e seu filho, o prefeito de Codó Francisco Nagib, tenham a memória curta.

MAS ESTARIA AGORA O EMPRESÁRIO FC OLIVEIRA MORRENDO DE AMORES POR ZITO?

Bom, caros leitores do BLOG DO DE SÁ, essa pergunta é um tanto quanto complicada de responder, mas vamos lá destrinchar algumas coisas que a imprensa, paga pela Prefeitura de Codó para defender o prefeito, não fala. O empresário FC OLIVEIRA certamente usou o poderio de Zito Rolim e sua popularidade para se aproximar dele novamente e eleger seu filho, Francisco Nagib, a prefeito de Codó, caso contrário, o sonho de Nagib em ser prefeito seria adiado por mais alguns anos, mas a popularidade de Rolim fez de Nagib prefeito de Codó e hoje o empresário FC OLIVEIRA deve isso a Zito Rolim assim como Zito também deve inúmeras campanhas eleitorais do passado ao empresário, se é que essa dívida ainda existe. Mas uma coisa até mesmo aqueles mais próximos de Zito sabem; que o empresário FC OLIVEIRA não morre de amores por Zito, a não ser que o empresário seja um homem de duas palavras e duas faces, onde fala uma coisa hoje e amanhã diz o contrário. Mas isso é assunto para uma outra postagem muito em breve.

A OBRIGAÇÃO DE ELEGER ZITO A DEPUTADO ESTADUAL

Caso o empresário FC OLIVEIRA não faça de tudo para eleger Zito Rolim, a coisa pode mudar drasticamente para o jovem prefeito Francisco Nagib. Vejamos, Nagib parece que é daquele tipo de político que pode colocar ouro espalhado pelas ruas de Codó mas não consegue agregar, ele não consegue cair nas graças do povo, talvez por administrar com MÃO DE FERRO, ele até se esforça mas não consegue ser o que deseja ser, um POLÍTICO POPULAR e querido pelo povo. Contudo, caso Zito perca a eleição para deputado, o jovem prefeito de Codó e o empresário FC OLIVEIRA podem começar a se preparar para ter Zito Rolim como um adversário seu nas eleições de 2020 e com grandes chances de ser novamente eleito prefeito de Codó, dando adeus aos caprichos impostos pelo empresário FC OLIVEIRA.

E TEM MAIS CAROS LEITORES.

Caso Zito Rolim se eleja e o ex-prefeito Biné Figueiredo não consiga o mesmo, o grupo liderado por Zito e o empresário FC OLIVEIRA estarão jogando A ÚLTIMA PÁ DE TERRA no grupo político liderado por Biné e Camilo. Esse será um importante assunto também a ser debatido muito breve pelo BLOG DO DE SÁ...

 

4 comentários em: “ELEIÇÕES 2018: O EMPRESÁRIO FC OLIVEIRA E SUA OBRIGAÇÃO DE ELEGER ZITO ROLIM DEPUTADO, SAIBA PORQUÊ.

  1. Vejo essa reportagem e alguns comentários algo tipo mesma pessoa ou tipo maldoso, até entendo que ele dificilmente vai ser popular, mas temos que enxergar a realidade, muitos dessas pessoas que hoje reclama, é porque não faz mais parte das boladas que ganhavam sem trabalhar e isso é fato, outro item, o prefeito atual ele não é politico, politico é aquele que faz de tudo pra segurar o voto do eleitor, mesmo sabendo que está cometendo irregularidade, por isso que nosso país não vai pra frente.
    agora hoje´em Codó já foi conseguido muitas coisas que ha décadas vinham tentando trazer i não conseguiam, ou vcs acham que , bombeiros, lagoa da Trizidela, escola integral, água do KM 17, caiu do céu como um passe de magica,.
    Bom amigos eu também não votei no Nagib, mas hoje temos que aceitar a realidade, pelo seu trabalho, porque ninguem consegue fazer nada da noite para o dia e ainda falta dois anos, talvez mais coisas boas pra Codó pode está vindo ai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *