ELEIÇÕES 2020: AS “POSSIBILIDADES” DA POLÍTICA DE CODÓ, AGUARDEM PARA CRÊ…

PROS DE CODÓ ABRAÇADO COM  NAGIB.

O partido PROS de Codó, que tem como presidente o jovem e pré-candidato a vereador Wanderson da Trizidela, está com boas negociações com o governo “Mais Avanço, Mais Conquistas”, de Francisco Nagib. O PROS é um dos partidos em Codó com maior número de pré-candidatos a vereador e cresceu bastante nos últimos meses tendo a frente o jovem Wanderson da Trizidela.

COMO SERÁ BELO?

Na política tudo é possível , até mesmo “VACA DESCONHECER BEZERRO” como diz o ditado popular. Com a aproximação das eleições 2020, os partidos políticos já estão se organizando com suas pré-candidaturas e tem pré-candidato que dificilmente vai permanecer com sua palavra até o final. Um deles é Pedro Belo  (PC do B), que é da base aliada de Flávio Dino. No PC do B quem manda é Márcio Jerry e Flávio Dino, que são aliados de primeira hora de Nagib em Codó. Como os senhores acham que vai ficar a situação de Pedro Belo?

E O CHICO, MINHA GENTE?

O ex-vereador Chiquinho do SAAE, é um homem de compromisso, muitos que o acompanhavam na época das “VACAS GORDAS” do governo Zito Rolim sabem do que o BLOG está falando. Porém, parece que o ex-vereador se perdeu no tempo, precisa se alinhar e deixar um pouco a política do rancor de lado, afinal, com ela não se vai a lugar nenhum.

MAIS DE 200 PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR

Quem vem com um rolo compressor pra cima de outros pré-candidatos a prefeito, é o atual prefeito Francisco Nagib. Fontes ligadas ao atual prefeito informaram ao BLOG DO DE SÁ que nas eleições de 2016, Francisco Nagib teve 116 candidatos a vereador ao seu lado, hoje mesmo antes de começar a campanha já passa dos 200 pré-candidatos.  Isso é importante DE SÁ? Claro que sim, por mais pequeno em voto que seja um pré-candidato, ele leva voto ao candidato a prefeito.

2 comentários em: “ELEIÇÕES 2020: AS “POSSIBILIDADES” DA POLÍTICA DE CODÓ, AGUARDEM PARA CRÊ…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *