ELEIÇÕES 2022: AMARILDO FILHO, MAIS UM CODOENSE PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

Atualmente Codó conta com apenas quatro nomes para disputar uma vaga para a Assembleia Legislativa no ano que vem. São eles o ex-prefeito da cidade Francisco Nagib, que assumirá a disputa no lugar do também ex-prefeito Zito Rolim (que não mais concorrerá) do atual deputado estadual César Pires, que também é codoense e já um nome forte em todo estado do Maranhão, o filho do atual prefeito de Codó, o jovem Pedro Neres, que já convocou seus colegas mais próximos e anunciou sua pré-candidatura e o ex-deputado Camilo Figueiredo, ou o filho, Rodrigo Figueiredo.
AMARILDO FILHO: JOVEM E SEM VÍCIOS NA POLÍTICA
O jovem empresário Amarildo Filho, um dos sócios da Clínica Rad Imagem, também anunciou esta semana que sairá candidato a deputado estadual nas eleições do ano que vem. Atualmente, Amarildo Filho está filiado ao PP, porém ainda manterá conversas com as lideranças do Estado no sentido de firmar compromissos com sua pré-candidatura e saber qual partido irá ou se permanecerá no PP.
QUEM É AMARILDO FILHO.
O jovem é codoense, filho do líder político Amarildo Sales, tem 30 anos de idade, graduado em Tecnólogo em Radiologia, com pós-graduação em tomografia computadorizada e ressonância e tem uma boa ligação com muitos municípios do estado, principalmente na área da saúde. O jovem codoense não tem vício político, não é filho de gente importante, mas tem o que muitos que se acham de famílias importantes não tem, CARISMA, JEITO PRÁ COISA, PASSADO LIMPO E NADA que o cidadão possa apontá-lo.
OS GRANDES PODEM FICAR PEQUENOS
Quem se acha grande na política codoense é bom trabalhar e trabalhar, afinal de contas existem bons nomes que podem ser colocados na disputa. Uma coisa é certa: o codoense precisa fazer um juízo de valor sobre essa gente que prega isso, prega aquilo, mas no final das contas pensam mesmo só em si. O BLOG DO DE SÁ deseja sucesso ao jovem Amarildo Filho. Já mantemos amizade há anos, mas caso queira apenas testar a mente do codoense, nós seremos o primeiro a descer a lenha aqui, afinal de contas o povo não pode ser massa de manobra de quem quer que seja.

Um comentário em: “ELEIÇÕES 2022: AMARILDO FILHO, MAIS UM CODOENSE PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

  1. Meu caro, nunca que Codó tem apenas 4 pré candidatos a deputado estadual. Você acaba sendo imparcial, saiba que além desses 4, temos o vereador Valdeci Calixto, temos o Reinaldo Bezerra, temos o professor Ludendorf. Não comece a fomentar notícias infundadas. Se você quis ajudar a divulgar o nome do Amarildo, tudo bem, mas excluir os outros aí é sacanagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *