ELEIÇÕES 2022: FLÁVIO DINO MUDA AS REGRAS COM O JOGO SENDO JOGADO, ENTENDA..

O governador Flávio Dino inventou, do dia para a noite, duas novas regras para escolha do nome que deve sucedê-lo na disputa pelo Palácio dos Leões.

Antes, nas palavras do próprio governador a dirigente políticos, o candidato seria escolhido pela maioria do colegiado que compõe a base governista, avaliando pesquisas qualitativas, levantamentos quantitativos e levando em consideração o debate com a sociedade civil organizada.

Agora, nas palavras do líder comunista, dois novos critérios devem prevalecer sobre as regras estabelecidas anteriormente: a vontade do próprio governador e um subjetivo critério de probidade.

Como mau jogador e em crise de liderança, Dino muda as regras por conveniência, numa tentativa de blindar o vice-governador Carlos Brandão de constrangimentos.

Na imprensa, corre o rumor de que o governador teria cancelado a reunião que faria com a coalisão governista no final do maio somente para blindar o vice.

Entre os 15 partidos que ainda apoiam o governo Flávio Dino, sete defendem o nome do senador Weverton Rocha para o governo; outros três apoiam Josimar Maranhãozinho. Brandão, após deixar o Republicanos para se filiar ao PSDB a mando de Dino, não consegue ser nem unanimidade no próprio ninho político.

Até o nome de Simplício Araújo, do Solidariedade, parece ter mais envergadura que Carlos Brandão para disputar a cadeira de Dino.

Fonte: Kiel Martins

2 Responses

  1. Roberto Rocha? Tu tá é doido mesmo! Roberto Rocha é queimado em todo Maranhão, não honra compromissos, não paga funcionários e esquece que foi Dino que o elegeu! Kkkkkk

  2. Se Flávio quiser apoiar um candidato com chance, este é, sem dúvida nenhuma, Weverton Rocha. Além do mais, na atual conjuntura, Flávio não reúne as condições favoráveis para impor um candidato tirado do bolso do colete. Caso o fizer, Roberto Rocha desponta como favorito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades