Eleições 2024: atacando para todo lado…

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, deverá ter uma grande surpresa na ‘princesa do sertão’. Acostumado a ganhar, perder não está nos planos do gestor, que já percebeu que em Caxias a situação para o ano que vem nas eleições não vai acontecer como ele pensa. Sabendo de uma possível derrota por lá, Gentil já começa a se mexer para entrar em outros municípios. Recentemente, ele esteve no município de São José dos Basílios, juntamente com o ex-prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho, onde o candidato da oposição por lá deverá ser o irmão de Juran, Jurivan Carvalho.

QUERENDO SE AGARRAR EM ALGO

O atual prefeito de Caxias, Fábio Gentil, está se comportando como um político desesperado. A saída no próximo ano do comando da prefeitura de Caxias o tem deixado meio sem norte. Com isso, o gestor está querendo se agarrar em outros galhos como, por exemplo, querendo se chegar a política de São José dos Basílios e até de Presidente Dutra.

POR FALAR EM PRESIDENTE DUTRA

Por falar em Presidente Dutra, Fábio Gentil parece que já sentiu o cheiro da derrota com uma possível candidatura da namorada, a deputada Daniela, a prefeita de do município. Fontes ligadas a deputada, informaram ao BLOG DO DE SÁ que a mesma deu um chá de sumiço das reuniões em Presidente Dutra, não atende mais aliados e nem está cumprindo os acordos feitos. “Ela agora só conversa com o Juran, quando ela pisa em Presidente Dutra o único lugar que ela vai bater papo é na casa do Juran. A oposição aqui não está muito feliz com ela não” disse um líder político da oposição ao blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *